Banner Diamante Plástico 10 anos
NotíciasPlástico

Simplás anuncia nova diretoria para os anos de 2019 á 2022

Sucedendo as duas gestões de Jaime Lorandi, a partir de 1º de agosto, o novo presidente será Gelson de Oliveira

A nova presidência do Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Nordeste Gaúcho – Simplás – estará a partir de 1º de agosto de 2019 a 31 de julho de 2022 a cargo do empresário Gelson de Oliveira, diretor da Natiplast Tecnologia em Polímeros, que está sucedendo o diretor da Plásticos Itália, terminando duas gestões, Jaime Lorandi. Jaime Lorandi agora passará a integrar o Conselho Fiscal do Sindicato.

A apuração dos votos da nova diretoria ocorreu no dia 26 de junho, na própria sede do Simplás, em Caxias do Sul (RS).

O simplás representa mais de 400 empresas de transformação de material plástico e em 2019 irá completar 30 anos de fundação.

Já as vice-presidências do Simplás do mesmo período vão ser ocupadas por Eugênio Misturini, que hoje é atual tesoureiro do sindicato e diretor da Lineform, e por Orlando Marin, integrante atual da diretoria e já presidente por três gestões anteriormente, diretor do Plasmosul. Completando a bancada da diretoria, com Leocádio Nonemacher, 1º secretário da Sulbras, Paulo Francisco Weber, 2º secretário da Pisani, Matheus Bertolini Sonda, 1º tesoureiro da Plasmosul e por fim Jones Pellini, 2º tesoureiro da Kaballa.

O termo formal de posse, será assinado na reunião da Câmara de Indústria Comércio e Serviços (CIC) de Caxias do Sul (RS), que acontecerá no dia 5 de agosto, com pronunciamento oficial do novo presidente, em 23 de agosto, durante o jantar de outorga do Mérito Plástico Pietro Zanella, junto ao comemorativo dos 30 anos do Simplás.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo