A TRIA do Brasil, tem oferecido otimização e facilidade no processo de moagem de plástico. Isso porque, os produtos da empresa economizam na mão-de-obra e evita contaminações de materiais, fornecendo economia de espaço, de material, energia e recursos.
A empresa ainda conta com linhas de moinhos que são conjugados com injetoras, como por exemplo as linhas JM 2115, JM 4215, JS 2811, JS2911, JM 3220 e JM 4220.
Segundo André Lavignati, diretor da empresa, essas máquinas atendem qualquer tipo de peça injetada para moinhos, dentro dos limites dimensionais e produtivos dos modelos apresentados.
Nesse sentido, a empresa ainda prepara novidades para o mercado. Embora, para o diretor, o mercado ainda representa uma incerteza. “Lançaremos o NEW JM 2018. Uma prova que seguimos confiantes, mesmo não sendo possível prever os próximos meses. Devido a desconfiança e sinais de desaceleração que o mercado tem apresentado.”
Leia mais:
- A importância da população na reciclagem de plásticos – Por Simone Carvalho
- Recorde no Tampinha Legal, plástico se decompõe com água do mar e bicicleta de plástico
- Circular Monday propõe consumo consciente e sustentabilidade na Black Friday
De acordo com Lavignati, a TRIA vinha em um crescimento de cerca de 35% ao ano, nos últimos quatro anos. “Esperamos continuar nesse crescimento e demanda, avaliação que só faremos com o encerramento do ano”.
Máquina destaque no processo de sopro
Ainda segundo o diretor, o moinho BM 5030 é o principal equipamento da série BM, utilizado em sopro e que tem grande participação no comércio.
Lavignati afirma que a máquina usada para peças injetadas de grandes dimensões, serve para caixas agrícolas, de bebidas e peças da linha automotiva.
Sobretudo, a empresa fabrica equipamentos projetados para cada segmento do mercado de transformação de plástico. Assim, garante que o equipamento atenda plenamente o propósito que é desejado pelo cliente.
Bem como, os equipamentos são customizados para cada tipo de processo produtivo. Mesmo com baixo nível de manutenção e facilidades operacionais. “A TRIA Plastics desenvolve equipamentos de acordo com as normas técnicas vigentes, principalmente a NR12. Isto é, prezamos principalmente pela segurança dos operadores”, finaliza o diretor.
Quer estar sempre informado sobre a indústria do plástico? Preencha o nosso formulário para receber novidades e conteúdo de qualidade do mercado plástico.