Casa / Notícias / Sinplasc promoveu encontro para debater logística reversa

Sinplasc promoveu encontro para debater logística reversa

Empresários do segmento plástico foram reunidos para discutir temas atuais como a logística reversa e, com isso, dar mais subsídios para a inovação nas fábricas

 

O Sindicato das Indústrias Plásticas do Sul Catarinense (Sinplasc) promoveu na última segunda-feira (25) o Encontro Sul Brasileiro da Indústria Plástica e Reciclagem, realizado na Associação Empresarial de Criciúma – ACIC. O objetivo foi apresentar temas atuais para os empresários do setor plástico.

De acordo com Elias Caetano, executivo do Sinplasc, foram abordados temas como logística reversa e a tramitação de projetos de leis que proíbem produtos plásticos em Santa Catarina e no Brasil. “Além disso, também foram apresentadas as ações das entidades de classe na defesa, proteção e promoção do setor.”

O evento foi destinado principalmente para as indústrias plásticas, recicladoras e as autoridades e órgãos de licenciamento ambiental municipal e estadual.  Entre os temas abordados esteve a tramitação de novas normas e aspectos legais que impactam diretamente nas atividades das empresas.

O próximo evento organizado pelo Sinplasc será uma palestra técnica sobre a NR-12. Os interessados no evento poderão entrar em contato pelo telefone (48) 3442-6344 e obter mais detalhes.

Além disso, verifique

Você conhece as descobertas da indústria 2.0?

Cientistas descobriram novas teorias, máquinas e ferramentas que auxiliassem no desenvolvimento industrial Com a revolução …