Banner Diamante Plástico 10 anos
NotíciasPlástico

Braskem apresenta resultados financeiros

Companhia apresenta seus resultados de 2021 nesta quinta-feira (17) em teleconferência com a imprensa

Com objetivo de mostrar seus resultados financeiros do 4T21 e 2021, a Braskem apresentará nesta quinta-feira (17) às 9h30 em teleconferência com a imprensa.  

Para participar do evento, é importante realizar um cadastro prévio na plataforma webcast, através deste link

Entretanto, caso prefira entrar por áudio-conferência, está disponível  pelo número (11) 4090 1621. É necessário informar o código de acesso: Braskem.

Ainda assim, a confirmação do evento ocorre até o dia 16 de março para: [email protected].

O evento acontece para mostrar os resultados da companhia ao decorrer do ano de 2021, e as perspectivas para um futuro próximo no mercado.

A Braskem está transformando o mundo em tempo real, com novos compromissos com desenvolvimento sustentável, divididos em 7 dimensões, além do seu código de conduta e linha ética que transforma a empresa.

Leia mais sobre: Economia Circular da Braskem

Sobre a Braskem

Com uma visão de futuro global, orientada para as pessoas e para a sustentabilidade, a Braskem está engajada em contribuir com a cadeia de valor para o fortalecimento da Economia Circular. 

Portanto, os 8 mil Integrantes da petroquímica dedicam-se diariamente para melhorar a vida das pessoas por meio de soluções sustentáveis da química e do plástico. 

Primeiramente, a Braskem possui DNA inovador e um completo portfólio de resinas plásticas e produtos químicos para diversos segmentos, como embalagens alimentícias, construção civil, industrial, automotivo, agronegócio, saúde e higiene, entre outros. 

Ainda assim, com 40 unidades industriais no Brasil, EUA, México e Alemanha e receita líquida de R$ 58,5 bilhões (US$ 11,3 bilhões), a companhia exporta seus produtos para clientes em mais de 100 países.

Quer estar sempre informado sobre a indústria do plástico? Preencha o nosso formulário para receber novidades e conteúdo de qualidade do mercado plástico.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo