Casa / Notícias / Simplás terá José Antônio Fernandes Martins em aula inaugural do Curso de Gestão na Prática

Simplás terá José Antônio Fernandes Martins em aula inaugural do Curso de Gestão na Prática

No dia 24 de maio de 2017, próxima quarta-feira, às 19h, acontecerá uma palestra com um dos maiores executivos da indústria brasileira, o Vice-presidente de Relações Institucionais da Marco Polo, José Antônio Fernandes Martins, com iniciativa do Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Nordeste Gaúcho (Simplás) e parceria Uniftec, o encontro será aberto ao público e o ingresso é um quilo de alimento não-perecível, que será doado à Casa Comunidade Resgate de Misericórdia, no distrito de Forqueta.

 

Palestra que será atração da aula inaugural da turma 2017/1 do curso de Gestão na Prática e conta com o apoio da Associação Serrana de Recursos Humanos (ARH Serrana), Arranjo Produtivo Local Metal-mecânico e Automotivo da Serra Gaúcha (APL-MMeA), Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas da Região Serrana do Rio Grande do Sul (Sescon Serra Gaúcha), Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria Região Uva e Vinho (Segh), Sindicato das Indústrias da Alimentação de Caxias do Sul (Sindiali), Sindicato Intermunicipal das Indústrias, Serrarias, Carpintarias, Tanoarias, Esquadrias, Marcenarias, Móveis, Madeiras Compensadas e Laminadas, Aglomerados e Chapas de Fibras de Madeiras do Estado do Rio Grande do Sul (Sindimadeira), Sindicato das Indústrias do Vestuário e do Calçado do Nordeste Gaúcho (Sindivest), Sindicato da Indústria do Vinho, dos Vinagres e Bebidas Derivados da Uva e do Vinho do Estado do Rio Grande do Sul (Sindivinho) e Trino Polo – Polo de Informática de Caxias do Sul.

 

O Curso chega a sua terceira edição, com novidade no currículo de disciplinas, distribuídas em sete módulos mensais de junho a novembro (em agosto, ocorrem dois módulos). A pedido do público foi incluído um módulo específico de Direito. As aulas se realizam nas instalações do Uniftec, aos sábados, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

 

E além da atuação de décadas como um dos nomes estratégicos da Marcopolo, atualmente José Martins preside o Sindicato das Indústrias de Materiais e Equipamentos Ferroviários e Rodoviários (Simefre), a Associação Nacional dos Fabricantes de Ônibus (Fabus) e a Associação do Aço do Rio Grande do Sul (AARS). O executivo ainda é vice-presidente e integrante do Conselho Superior de Comércio Exterior da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e também tem lugar nos conselhos do Instituto de Estudos para o Desenvolvimento Industrial (Iedi) e do Centro das Indústrias do Rio Grande do Sul (Ciergs). Martins também integra as diretorias do Sindicato das Indústrias Mecânicas, Metalúrgicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul (Simecs) e da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) de Caxias do Sul. “É uma honra ter um professor do porte de José Antônio Fernandes Martins para abrir os trabalhos desta, que já é a terceira turma do nosso curso de gestão na prática”, disse o presidente do Simplás, Jaime Lorandi. “É uma ferramenta com a qual estamos buscando despertar novas ideias, conceitos e transformar para melhor os empreendedores de todos os ramos de negócio, não apenas do plástico”,

completou.

 

A palestra será no Anfiteatro do Centro Universitário Uniftec, Rua Gustavo Ramos Sehbe, 107, sala 215 – Bairro Cinquentenário em Caxias do Sul. Para inscrições, maiores informações e confirmação de presença, ligue: (54) 3013-8484 ou mande e-mail para vanessa@simplas.com.br. Vagas limitadas!

Além disso, verifique

Braskem desenvolve embalagem que detecta alimento impróprio para consumo

Quando passa do ponto, caixa muda de cor para sinalizar Ao analisar o mercado, a …