Casa / Notícias / Plástico Brasil será um sucesso dentro do mercado industrial

Plástico Brasil será um sucesso dentro do mercado industrial

ABIMAQ e ABIQUIM confirmam presença para a segunda edição de sua iniciativa, que garante a retomada na economia

Foi confirmada a segunda edição da Plástico Brasil 2019, que contará com 500 marcas expositoras do setor do plástico em 45 mil metros quadrados. A feira ocorre entre os dias 25 e 29 de março de 2019, no São Paulo Expo, o mais moderno pavilhão de exposições da América Latina, que está situado próximo ao aeroporto de Congonhas e das principais vias de acesso rodoviário.

A confirmação da feira ocorreu na sede da ABIMAQ (Associação Brasileira da Indústria de Equipamentos), envolvendo 90 convidados, entre representantes das entidades do setor de máquinas para a transformação do plástico e de matérias-primas, além da imprensa e expositores.

A ABIMAQ representa 7.800 empresas de diferentes segmentos, fabricantes de bens e de capital mecânicos, com sede em São Paulo, possui sua própria gestão profissionalizada e suas atividades voltadas para associados, estimulando o comércio e a cooperação internacional, aprimorando seu desempenho em termos de tecnologia.

A ABIQUIM (Associação Brasileira da Indústria Química), que congrega indústrias químicas de todos os portes, realiza estudos específicos sobre atividades e produtos na indústria química, e ainda representa o setor de negociações e acordos internacionais.

E a Plástico Brasil é a iniciativa destas duas entidades líderes em seus segmentos, e tem como objetivo unir as indústrias em uma plataforma que garanta visibilidade e novas negociações para o mercado, acarretando o sucesso da cadeia do plástico e a retomada na economia.

A primeira edição foi um sucesso no ramo industrial, pois atendeu todas as expectativas, e para a próxima edição não se espera outra coisa para impulsionar a economia brasileira. O evento contará com diversas novidades no mercado, como o fortalecimento das ações internacionais e a ampliação da divulgação nos principais polos transformadores do Brasil, além de apresentar o fortalecimento presente na estratégia de conteúdo da feira, sendo técnico e gerencial, percorrendo mídias digitais durante todos os dias do ano, incluído no próprio evento pela Informa Exhibitions, responsável pela organização da Plástico Brasil.

Para mais informações acompanhe o Plástico Virtual e acesse o site: www.plasticobrasil.com.br.

 

Além disso, verifique

Produção rentável de componentes decorativos leves

Superfície de alta qualidade graças ao controle dinâmico de temperatura A Covestro apoia a tendência …