Buhler
NotíciasParceiros

TRIA do Brasil: 24 anos de inovação, comprometimento e excelência 

Em comparação, a TRIA do Brasil dava início a sua jornada no setor de moinhos há 24 anos. Hoje, a empresa comemora a expansão das produções e a expansão de produções inovadoras para toda a América Latina

TRIA do Brasil: 24 anos de inovação, comprometimento e excelência 

A TRIA do Brasil, empresa líder na fabricação de moinhos granuladores, comemora 24 anos de trajetória. Um histórico marcado pela inovação e comprometimento com os clientes. Com fundação em 18 de janeiro de 2000, em Jundiaí, a empresa começou suas operações. 

Na imagem aparece a equipe da empresa TRIA do Brasil. Lado a lado, em uma sala de cor branca

Na época, contava com um espaço de 250m², que era compartilhado por duas empresas e possuía somente três funcionários. Durante o começo de sua jornada a empresa importava moinhos granuladores prontos de matriz italiana. 

Desse modo, a partir de 2004 a TRIA do Brasil mudou sua localização para Louveira, ampliando seu espaço para 400m². Assim, iniciou o processo de nacionalização de componentes, como motores e painéis elétricos. 

Leia mais:

Ainda, com a expansão das vendas, a empresa passou a atender as demandas de toda a América do Sul e continua com essa função até hoje. 

Passando por uma nova mudança e se instalando em Vinhedo, a TRIA passou a contar com um galpão de 600m². Desse modo, a empresa aumentou o nível de nacionalização, e sua produção cresceu em toda a caldeiraria dos moinhos no Brasil. 

Desde 2018, a empresa permanece na sede em Valinhos, ocupando um espaço de 1500m². Diante disso, a empresa declara: “Agradecemos a todos que nos ajudaram nesses 24 anos de Brasil, principalmente aos clientes que confiam em nosso trabalho e qualidade de nossos equipamentos e aos nossos colaboradores, que não medem esforços para que tudo isso seja possível.”

Quer estar sempre informado sobre a indústria do plástico? Preencha o nosso formulário para receber novidades e conteúdo de qualidade do mercado plástico.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo