Casa / Notícias / 2º Congresso do Plástico sorteia drone e tablet no dia 6

2º Congresso do Plástico sorteia drone e tablet no dia 6

Que tal ganhar um drone de última geração? Ou mesmo um tablet novinho em folha? Então inscreva-se na promoção do 2º Congresso Brasileiro do Plástico, que acontece em Porto Alegre entre os dias 5 e 6 de outubro. O sorteio será no dia 6 de outubro.

O Congresso tem como objetivo mostrar que o plástico é indispensável para o cotidiano das pessoas por sua versatilidade e inovação constante. Além disso, são 100% recicláveis.

 

Conheça a promoção

Não é qualquer drone que está sendo sorteado, mas sim um com kit completo de captura de realidade smart matrix, composto de um drone de modelo X5C Explorers, um óculos de realidade virtual e um inédito sistema de informações geográficas com quatro dimensões.

Quer concorrer ao drone e a um tablet Samsung Galaxy? Então se inscreva no site: www.congressodoplastico.com.br.

 

Congresso

O 2º Congresso Brasileiro do Plástico, que tem apoio do Portal Plástico Virtual, tem por propósito exaltar as aplicações do plástico nos mais variados segmentos, desde saúde, agricultura, passando por segurança alimentar, combate a fome e saneamento básico, gerenciamento de recursos híbridos, bem como evidenciar a sua importância no dia a dia da sociedade.

 

Versatilidade do plástico

O plástico faz parte do dia-a-dia da dona de casa, das crianças, no ambiente de trabalho, hospitais, meios de transporte, construção civil e até nas estações espaciais. E, graças à matéria-prima, os produtos ficaram mais eficientes, adquiriram alta performance e  são mais econômicos.

Um exemplo é a armazenagem e o transporte dos alimentos, que hoje são feitos com embalagens plásticas e garantem a integridade dos produtos até a chegada à prateleira, aos destinos mais longínquos, tornando-os mais acessíveis.

Além disso, verifique

Você conhece as descobertas da indústria 2.0?

Cientistas descobriram novas teorias, máquinas e ferramentas que auxiliassem no desenvolvimento industrial Com a revolução …