PicPlast
Notícias

Plástico Brasil reúne toda a cadeia plástica

Feira nasce para representar o setor, alavancar o desenvolvimento da indústria de máquinas, equipamentos e acessórios e estimular a realização de negócios com compradores do Brasil e do exterior

 

Agendada para 20 a 24 de março de 2017, a Plástico Brasil (Feira Internacional do Plástico e da Borracha) será palco dos últimos avanços tecnológicos e tendências globais dos diversos segmentos que compõem a cadeia produtiva do plástico. A proposta é unir toda a cadeia do plástico, desde os expositores até os visitantes.

Se de um lado os expositores trarão avanços, de outro os visitantes também serão altamente qualificados e profissionais do setor, aptos a levar essas tendências ao conhecimento de suas empresas.

Do lado dos expositores, estarão reunidos os principais players dos setores de instrumentação, controle e automação, máquinas, equipamentos e acessórios, moldes e ferramentas, produtos básicos e matérias-primas, reciclagem, resinas sintéticas, serviços e projetos técnicos, transformadores de plástico e outros.

Do outro lado, a feira vai atrair uma visitação altamente qualificada de profissionais de setores como construção civil, alimentos e bebidas, automóveis e autopeças, plástico e borracha, papel, celulose e impressão, máquinas e equipamentos, agricultura, móveis, produtos de metal, eletrônicos, farmacêutico, perfumaria, higiene e limpeza, instrumentos médicos, têxteis e vestuário, calçados, eletrodomésticos e químico.

Ao unir toda a cadeia industrial do plástico, a Plástico Brasil nasce com a missão de alavancar o desenvolvimento da indústria de máquinas, equipamentos e acessórios, e de estimular a realização de negócios com compradores do Brasil e do exterior, que buscam novidades, tendências e inovações para as mais variadas aplicações.

Tag

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo