Blob Web
Notícias

Escola LF abre inscrições para curso de câmara quente

Conteúdo específico e de qualidade prepara o aluno para o mercado do plástico

A Escola LF – Laurentino de Freitas – oferece o curso de câmara quente com o objetivo de mostrar ao aluno a complexidade e importância dos sistemas de câmara quente.

O curso é pioneiro e exclusivo na área de plástico, apresenta programação completa, conteúdo específico e de qualidade, preparado para capacitar profissionais no mercado de trabalho.

Os alunos do curso de câmara quente aprenderão sobre os tipos de sistemas, características e cuidados que os moldes devem ter. Além de conhecer internamente o equipamento, o aluno entenderá os pontos críticos dos sistemas, melhorias e qualidade dos produtos fabricados com a câmara quente, sem ocasionar danos ao sistema, fazer cálculos de amortização e evitar desperdícios, prejuízos e acidentes. Lembrando que o curso não ensina a fabricar ou projetar câmaras quentes.

As aulas serão ministradas pelo Maurício Max, que possui 15 anos de experiência com câmaras quentes, as aulas contam também com palestras de profissionais da área e certificado exclusivo que conta com a credibilidade do mercado de ferramentaria e moldes de injeção.

O curso é voltado para ferramenteiros (construção e manutenção), operadores, preparadores e reguladores de máquinas injetoras, técnicos em processo, gerentes e supervisores de produção, projetistas de moldes, diretores, compradores, inspetores de qualidade e vendedores de componentes para moldes e acessórios, com interesse em se atualizar no mercado. O curso tem a duração de 40 horas e as aulas começam neste mês. Confira a programação das aulas:

  • Início: 19/03/2018 – Segundas e quartas-feiras – das 8h
    às 11h;
  • Início: 20/03/2018 – Terças e quintas-feiras – das 19h às 22h.

As inscrições podem ser feitas pela internet ou diretamente na Escola LF, que está localizada na Rua Santo Henrique, 838, Vila Ré, São Paulo (SP). Para mais informações, acesse e preencha o formulário online ou entre em contato através dos telefones: (11) 3277-0553 / 4119-0047 / 3628-3905.

Tag

Artigos relacionados