Banner Diamante Plástico 10 anos
Notícias

Logotipo do Portal Plástico Virtual ganha novo design

Layout arrojado e moderno para representar este mercado forte e significativo do plástico

O logo do Portal Plástico Virtual dá uma repaginada em sua aparência para acompanhar o seu desenvolvimento tecnológico no mercado. O logotipo agora possui um design moderno e sofisticado que sofreu alterações nas fontes e layout, mantendo as cores, personalidade e identidade junto com a proposta de oferecer o melhor serviço de desenvolvimento de propaganda e design para o mercado industrial do plástico, acompanhando a tendência atual do cenário industrial.

O Portal Plástico Virtual sempre teve espaço aberto para mudanças e não seria diferente com a sua identidade que, mesmo após de revigorada ela manteve a essência principal que é de oferecer o melhor serviço possível aos anunciantes, com segurança e confiança que o seu investimento precisa para se manter na frente das concorrentes, garantindo que o seu negócio tenha o melhor serviço em atender, vender e comprar no mercado online, trazendo credibilidade, novas oportunidades de negociações, além de uma boa reputação de aparecer em um portal renomeado e atualizado.

Você anunciante do Plástico Virtual não contará somente com um logotipo novo no Portal, mas contará com um Portal atualizado no mercado industrial que está em um desenvolvimento contínuo, atendendo a demanda da era digital, oferecendo o melhor para a sua empresa.

Aproveite e faça parte do Portal Plástico Virtual você também!

Se você ainda não é anunciante do Portal Plástico Virtual não perca mais tempo, com o Portal você terá as melhores oportunidades e visibilidade que precisa no mercado. No Portal Plástico Virtual você encontra todas as informações do segmento plástico que você busca, além de proporcionar a compre e venda através das divulgações que podem ser feitas por banners divididos em Ouro, Prata e bronze, determinando o local e o tamanho que sua empresa irá anunciar, aumentando a visibilidade e a força da sua empresa no Portal.

O Portal Plástico Virtual possuí um entendimento com o mercado, atendendo diversas vertentes e possibilitando que você atenda seus objetivos saindo na frente das concorrentes. Com equipe eficiente e especializada, pode ser acessado de qualquer dispositivo móvel, além de colocar sua empresa presente nas maiores feiras do ramo, já que o Portal é parceiro das maiores associações e entidades.

Então se você procura um Portal atualizado, moderno e confiável, o Portal Plástico Virtual é a solução.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo