Banner Diamante Plástico 10 anos
Notícias

China Machinex começa hoje e segue até dia 14

Feira traz 200 expositores entre fabricantes chineses de equipamentos e maquinário industrial. O evento compõe o cenário nacional que já contou com várias feiras importantes esse ano

 

Começa hoje a China Machinex Brazil 2016, que segue até o dia 14 de setembro no Transamérica Expo Center. A feira vem para compor o cenário nacional que já contou com diversos eventos importantes para os setores de máquinas e plástico, com eventos como a Interplast, a Mecânica e a Feimec. Para o ano que vem estão previstas outras grandes feiras como a Feiplastic e a Plástico Brasil.

A China Machinex Brazil é a maior feira de negócios com fabricantes chineses de equipamentos e maquinário industrial no País. São mais 200 expositores provenientes da maior nação manufatureira e exportadora do mundo.

 A China Machinex Brazil 2016 reúne fabricantes de para indústria de plástico, processamento e embalagem de alimentos, construção, agricultura, equipamentos e ferramentas elétricas, eletricidade e novas energias. Todos os fabricantes integram o programa financiado pelo governo chinês “One Belt One Road”, que tem como alvo abrir negócios com os mercados emergentes.

 

Ultrapassando fronteiras

A edição de 2016 da China Machinex Brazil já passou pela África do Sul, Cazaquistão, Egito, Polônia, Turquia e chega agora em setembro ao Brasil. Depois seguirá para Emirados Árabes, Índia e Jordânia.  Para participar do projeto, as empresas passam pelo crivo de qualidade do governo chinês, que exige experiência com exportação, excelência na qualidade de produtos com certificação por órgãos internacionais e compromisso com o meio ambiente. Todas as empresas são exportadoras assíduas para países europeus e Estados Unidos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo