Mainard gera bons negócios durante Plástico Brasil
Evento, na opinião de diretor, teve infraestrutura ímpar, e organização propícia a negócios
A segunda edição da Plástico Brasil – Feira Internacional do Plástico e da Borracha, realizada nos dias 25 a 29 de março de 2019, no centro de convenções São Paulo Expo, em São Paulo, trouxe novos contatos para a Mainard Medidores de Espessura Ltda, chamando atenção para a quantidade e qualidade das novas empresas do setor que visitaram o estande, além de promover o reencontro com clientes fiéis e tradicionais.
Economicamente o resultado da feira foi considerado positivo pelo diretor, Amilton Mainard. “Uma boa exposição como essa tem seus resultados refletidos ao longo do tempo, essa edição da Plástico Brasil atendeu perfeitamente nossas expectativas, tanto em relação as vendas efetivadas durante o evento, quanto as que virão como consequência”, avaliou.
A Mainard completa no próximo dia 15 de setembro, 31 anos de existência, estreando como expositora em 1998 e com mais de 200 feiras no currículo, sendo mais da metade no setor plástico e outras nos setores têxtil, gráfico, coureiro, calçadista e agro.
Organização
A infraestrutura e organização oferecidas na Plástico Brasil foram destaques na opinião do diretor. “A infraestrutura do pavilhão acaba sendo um ponto de atração. Chegar, estar e sair da feira com tanto conforto e segurança é algo que jamais aconteceu em outras ocasiões, exceto na primeira edição da Plástico Brasil. O pavilhão oferece a nós, expositores, o que não encontramos em nenhum outro local em São Paulo”. Amilton Mainard, que além de fundador e diretor da Mainard, exerce os cargos de diretor eleito para o Conselho Fiscal da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ), presidente da Câmara Setorial de Máquinas, Equipamentos e Instrumentos para Controle de Qualidade, Ensaio e Medição (CSQI) e vice-presidente da Câmara Setorial de Máquinas e Acessórios para a Indústria do Plástico (CSMAIP), afirma que o setor do plástico e da borracha saí ainda mais fortalecido do que as expectativas. “Tínhamos um objetivo conservador antes e já podemos dizer que foi amplamente superado devido ao grande sucesso da feira”.