Blob Web
Notícias

ABIEF oferece café da manhã com programação completa sobre inovação, tecnologia e sustentabilidade

No dia 25 de maio de 2017, das 08h às 12h45m, acontecerá o café da manhã ABIEF – Associação Brasileira da Indústria de Embalagens Plásticas Flexíveis, na Sede da ABIEF, Avenida Paulista, Nº: 2.439, 8º andar, um café completo com palestras sobre inovação, tecnologia e sustentabilidade, inscrições gratuitas.

A programação conta com palestras como “Impacto Ambiental e Competitividade da Transformação de Plásticos”, palestrante Ricardo Dias, mestre em Sistemas Sustentáveis pelo Rochester Institute of Technology e Tecnologia e Engenheiro Ambiental e Urbano pela Universidade Federal do ABC. Responsável técnico pelo projeto de banco de dados ambiental da transformação e reciclagem do plástico no Brasil. Tem experiência em administração de empresas, gestão de projetos, gestão de energia e sistematização de impacto ambiental.

“Poliamidas para o Mercado Packaging”, palestrante Jane Campos e Luis Carlos Haddad Baruque, graduado e pós-graduado em Administração de Empresa. Jane, pós-graduada em Gestão de Negócios Mackenzie e especializada em finanças pela FGV. Trabalha com Poliamidas desde 1982 e foi Diretora Comercial da Radici Plastics de 1998 a 2010 e desde 2011 assumiu o cargo de CEO. Luis Carlos, graduado em Engenharia Mecânica, especializado em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas. Atua no ramo de Plásticos de Engenharia há 28 anos e desde 2010 exerce a função de Gerente de Marketing e Desenvolvimento Técnico na Radici Performance Plastics.

E o “Impacto da Reforma Trabalhista na Indústria”, palestrante prof. ª Drª Carla Romar, com bacharel em Direito pela USP. Mestre e Doutora em Direito do Trabalho pela PUC/SP, professora dos cursos de graduação, especialização, mestrado e doutorado em Direito do Trabalho, chefe do Departamento de Direito Civil, Direito Processual Civil e Direito do Trabalho da Faculdade de Direito da PUC/SP e membro da Associação Iberoamericana de Derecho del Trabajo e de la Seguridad Social.

A ABIEF – Associação Brasileira da Indústria de Embalagens Plásticas Flexíveis, fundada em 1977, tem como principal objetivo fomentar o mercado nacional de embalagens plásticas flexíveis, alavancar as exportações do setor, incentivar e criar programas de educação ambiental e reciclagem de embalagens, lutar pela isonomia tributária do setor e buscar o reconhecimento da cadeia produtiva do plástico como uma cadeia de valor. A entidade reúne 113 empresas de todo o Brasil, que fabricam: filmes monocama, coextrusados, laminados, PVC e de BOPP, sacos e sacolas, sacaria indústria, filmes encolhíveis e estiráveis, rótulos e etiquetas, stand up (SUP) e embalagens especiais.

Realização: ABIEF, ABIPLAST (Associação Brasileira da Indústria do Plástico), AFIPOL (Associação Brasileira dos Produtores de Fibras Poliolefinicas), Instituto Brasileiro do PVC, Plastivida, Instituto de Embalagens e Projeto Pack.

Vagas limitadas, confirme sua presença!

Tag

Artigos relacionados