Casa / Notícias / Feiras / Eventos / Infraestrutura é atrativo para a Plástico Brasil

Infraestrutura é atrativo para a Plástico Brasil

No primeiro ano de edição da Plástico Brasil, a feira já vem com força total para o mercado plástico e de máquinas. Um dos fatores que vem garantindo esse sucesso prévio é a infraestrutura do evento, que acontece em São Paulo.

A Feira Internacional do Plástico e da Borracha, conhecida como Plástico Brasil, acontece de 20 a 24 de março de 2017, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, maior e mais moderno centro de exposições do Brasil.

Com 90 mil m2 de área de exposição, o São Paulo Expo é totalmente climatizado, oferece mais de 5 mil vagas de estacionamento (4,5 mil cobertas) e tem localização estratégica: a 850 metros do metrô Jabaquara, 10 minutos do aeroporto de Congonhas e fora do perímetro de restrição municipal (rodízio) de veículos de passeios e de carga. Tudo isso também é um incentivo para que as empresas e profissionais busquem as oportunidades de negócios e qualificação na Plástico Brasil.

Ao unir toda a cadeia industrial do plástico, a Plástico Brasil nasce com a missão de alavancar o desenvolvimento da indústria de máquinas, equipamentos e acessórios, e de estimular a realização de negócios com compradores do Brasil e do exterior, que buscam novidades, tendências e inovações para as mais variadas aplicações.

Entidades e associações nacionais e internacionais já garantiram presença no evento que já tem caráter mundial, apesar de ser novidade.

Além disso, verifique

Impressoras 3D reduzem custos de empresas

Apesar de ser benefício, preço dos equipamentos é entrave, pois podem chegar até 7 milhões …