Super Finishing
Feiras / EventosNotícias

Roadshow da VDI na Plástico Brasil 2019 revela As Boas Práticas Alemãs para a Indústria 4.0

Assunto em alta no mercado é abordado em ação durante a Expo São Paulo.       

A mais de cinquenta anos o plástico vem sendo utilizado como uma das principais bases para desenvolvimento de produtos e prestações de serviços, e com isso surge a necessidade de introduzir conceitos e também tecnologias 4.0 no mercado.


A indústria 4.0 é um conceito nascido na Alemanha, como uma nova proposta de gestão e operação da produção, transmitindo o conhecimento destas tecnologias, pesquisas e estudos, para tomadores de decisões de empresas visionarias do mundo todo.

           
É com esta visão que aPlástico Brasil 2019 – Feira Internacional do Plástico e da Borracha, de 25 a 29 de fevereiro, no São Paulo Expo, recebe o Roadshow VDI: Boas práticas alemãs para a Indústria 4.0 hoje, das 13h às 19h, organizado pela VDI Brasil (Associação de Engenheiros Brasil – Alemanha), em parceria com a VDMA (Associação Alemã de Fabricantes de Máquinas e Instalações Industriais)

.
O objetivo deste encontro é demostrar a partir de palestras, quais são os benefícios da aplicação de novas e boas-praticas alemãs.    


O Roadshow VDI é direcionado para tomadores de decisões com a autonomia de implementação de projetos, visando a Indústria 4.0, este formato não se limita à apenas uma atividade, possuindo diferentes etapas por meio de um cronograma.          


O Portal Plástico Virtual trouxe uma série de reportagens sobre o assunto e sua importância dentro do mercado de transformadores plásticos. Confira em:

O que é a Indústria 4.0?

O que são as tecnologias habilitadoras para a Indústria 4.0?

Artigos relacionados