mc components muck maq
COVID-19EconomiaEmbalagemEmpresaNotíciasPlástico

Projeto permite a criação de EPI’S para profissionais da saúde

Empresas do mercado industrial do plástico se uniram para ajudar na luta contra o novo coronavírus

O projeto “Empresas do Bem”, trouxe a criação de 150 mil máscaras de proteção facial face Shields, para ajudar profissionais de saúde na luta contra o coronavírus.

A empresa BWB Embalagens é referência no desenvolvimento de formas e acessórios para moldagem de chocolate e se uniu às outras empresas do mercado industrial, que devido as implicações do COVI-19, ficou parada e sem produção, então ofereceu toda a sua mão de obra para ajudar no projeto.

Anderson Stracanholi, gestor comercial da empresa comenta que um momento de crise é também uma oportunidade de união e colaboração com a sociedade. “Diante de uma parceria com grandes empresas, a nossa expectativa é atender o maior número de profissionais da saúde possível, trazendo mais segurança e buscando com essa parceria, lutar por quem está lutando por nós nos hospitais”.

O gestor ainda comenta que a BWB faz ações sociais durante o decorrer do ano em parceria com a prefeitura para capacitação de pessoas. “Ações sociais com as crianças e APAE do nosso município em determinadas datas. Já no combate contra o COVID-19, além da ação junto com a Empresas do Bem, a empresa está trabalhando com as prefeituras de Mogi Guaçu e Estiva Gerbi para entrega de EPEI’S nos hospitais”, conta.

A empresa segue todas as orientações da OMS, como álcool em gel, uso de máscaras e colaboradores em home office, para preservar a saúde de todos que fazem parte e buscando fazer a sua parte na ajuda com os profissionais de saúde.

Quer saber mais sobre a indústria do plástico? Preencha o nosso formulário para saber mais novidades receber os conteúdos de qualidade do mercado plástico.

Tag

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar