Banner Diamante Plástico 10 anos
FeirasFeiras / EventosFeiras e EventosNotíciasParceirosPlástico

O Projeto Comprador traz inovação e exportação empresarial

As empresas associadas ao Think Plastic Brazil buscam oportunidades de negócios e conexões internacionais no Projeto Comprador. INPLASUL, Fibrasa Dispafilm do Brasil e Impacta são motivadas pela organização e qualidade 

Todas as empresas associadas ao Think Plastic Brazil visam networking através do evento de plástico, o World Plastic Connection Summit. A edição de 2023 contou com empresas como,INPLASUL, Fibrasa Dispafilm do Brasil e Impacta

Isso porque, o Projeto Comprador é o melhor local para interações e reuniões com compradores de diversos setores da área industrial exterior. Assim, empresas brasileiras, através da mediação facilitada pelo evento, podem conhecer os anseios e expectativas dos clientes. 

Portanto, todas as empresas participantes compartilham o mesmo desejo: a possibilidade de estabelecer conexões com clientes alinhados aos serviços fornecidos por elas. 

Leia mais: 

A INPLASUL, vê as novas possibilidades de negócios como um fator motivador para sua participação na 61ª edição do Projeto Comprador. Visto que a indústria atua há 50 anos no mercado e tem mantido seu interesse em oferecer soluções aos clientes. 

Consequentemente, por ser um fabricante de com parque industrial da mais alta tecnologia e contar com mais de 1000 empregados, enxerga no evento faria a ponte necessária para a comunicação de compradores e fornecedores com o mesmo objetivo da INPLASUL, isto é fábricas de resina e máquinas, por exemplo. 

Projeto Comprador

Organização e qualidade entregue pela Think Plastic Brazil

A feira internacional do plástico sugeriu que os participantes apontassem os projetos alinhados com a estratégia de cada empresa, assim como disponibilizou um evento organizado. 

Dessa maneira, para Paulo Eduardo Bernardes Silva, gerente comercial da Fibrasa, fabricante de embalagens termoformadas de polipropileno e embalagens injetadas de polipropileno, a principal motivação se dá pela excelente organização da Think Plastic e pela qualidade dos contatos internacionais. 

Isso é evidenciado pela Fibrasa, que recentemente ampliou suas operações na área fabril da unidade de Pernambuco, bem como iniciou o fornecimento de embalagens termoformadas com barreira de EVOH. 

A empresa enxerga no evento a oportunidade de exportação, considerando que as novidades são fatores capazes de gerar interesse no mercado.

Explorando as Múltiplas Oportunidades de Parcerias no Evento

O evento oferece uma variedade de outros projetos e ações que envolvem parcerias com nomes internacionais, com o objetivo de proporcionar oportunidades únicas aos participantes da World Plastic Connection Summit

Logo, para Leonardo Cruz, gerente de exportação da Dispafilm do Brasil, empresa que atua há mais de 30 anos no segmento de filmes PVC. “O Projeto Comprador é uma possibilidade de conexão com potencial para desenvolvimento dos produtos da empresa em outros mercados”. 

Já a Impacta, produtora de bisnagas de alumínio, plástico e tubos de aerossóis, encontrou motivação para sua participação no evento na busca pela diferenciação por meio da inovação e da flexibilidade.

Do mesmo, Eglair Vascão Júnior, diretor comercial quando questionado quais as motivações e contatos esperados na feira, desenvolver novos negócios e relacionamento comercial com empresas das indústrias farmacêutica, fabricantes de cosméticos e produtos de higiene pessoal, de adesivos e indústria alimentícia, estão entre os principais motivos. 

Assim, o Think Plastic Brazil, organizador do World Plastic Connection Summit, continua a liderar a integração de diversos setores nacionais e internacionais.

Quer estar sempre informado sobre a indústria do plástico? Preencha o nosso formulário para receber novidades e conteúdo de qualidade do mercado plástico.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo