Já ouviu o seu cliente hoje?
Ouvir seu cliente faz toda a diferença para vender mais.Quando você ouve, o conhece melhor e consegue criar estratégias assertivas para os negócios dele. Mas como fazer isso?
Vou te ajudar na prática. Comece com os clientes de sua base, pergunte: O que estão achando do seu serviço? Como estão os resultados? Você não precisa subjugar o que estão pensando, afinal o que realmente importa é o feedback deles.
Realize estas perguntas através de formulários online ou até pelo telefone, para saber quais pontos seus clientes estão satisfeitos e em quais, você como empresa, precisa melhorar.
Já na prospecção, ouvir o cliente é necessário para conhecer os negócios, entender as reais dores dele e assim, criar as melhores estratégias para atendê-lo.
Mostre que você não quer apenas vender, mas sim entregar as melhores soluções aos negócios de seus clientes.
———————
Inscreva-se em nosso canal:
———————
Fique por dentro de tudo o que acontece no mercado:
Portal: https://plasticovirtual.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/plasticovirtual/
Facebook: https://pt-br.facebook.com/plasticovirtual
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/plástico-virtual
——-
Contato: [email protected]