Bulher
EmbalagemFeira InterplastNotícias

Interplast com máquina de gravação a laser

A Soma Solution atraiu atenção dos industriais com as suas inovações e funcionalidades com a LS100 Gravotech

Depois de quatro anos, a Interplast volta a ser presencial. A feira que acontece dos dias 05 a 08 de abril, em Joinville, SC, está trazendo novidades para a indústria do plástico.

Leia também:  

Primeiramente, a máquina francesa de corte e gravação industrial, LS100, da Gravotech, marcou presença na feira, distribuída no Brasil pela empresa Soma Solution. 

Por exemplo, um dos diferenciais da máquina a laser é o que a fabricante denomina “software exclusivo e dedicado”. 

Ou seja, um dispositivo computacional onde é possível criar e editar textos, logotipos, imagens vetorizadas, fontes em todos os idiomas, além da gravação em matrizes.

A coordenadora Comercial do grupo Soma Solution, Janaina Grings destaca que “trata-se de um produto versátil e que pode ser utilizado nos mais diversos ambientes industriais. Isso porque o software multi tecnologia possibilita customização de acordo com as especificações da unidade fabril de cada usuário”.

Bem como, a Soma Solution também coloca em evidência na feira, o modelo M40 Gravotech. 

Ainda na feira Interplast, estão diversos materiais com cores, texturas e espessuras diversas para diferentes resultados em corte e gravação.

Quer estar sempre informado sobre a indústria do plástico? Preencha o nosso formulário para receber novidades e conteúdo de qualidade do mercado plástico.

Botão Voltar ao topo