Bulher
EmpresaFeiras / EventosNotíciasPlástico

Evento de fortalecimento para a indústria possui grandes expectativas

FEIMEC conta com área de exposição 20% maior que na edição anterior e leva tecnologias em primeira mão para visitantes

Consolidada como maior feira internacional da indústria de máquinas e equipamentos, a FEIMEC (Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos) pretende reunir 1.000 marcas, de diferentes países, que irão apresentar seus lançamentos e inovações em máquinas e equipamentos, automação, ferramentas e outros segmentos ligados á indústria. A feira acontece de 05 a 09 de maio, no São Paulo Expo.

A FEIMEC 2020 possui papel importante no fortalecimento da indústria e conta com a realização da ABIMAQ (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos), contando com conteúdos exclusivos e com as últimas tendências do mercado de inovação, e tecnologia para a indústria de máquinas e equipamentos e a realização desse ano coincide com o importante momento da retomada da confiança dos empresários com a economia do país.

A feira possui a expectativa de 65 mil visitantes compradores e profissionais do Brasil e do exterior, 30% a mais que em 2018 com destaque para o setor automotivo em busca de tecnologias e serviços da indústria 4.0

Alguns eventos já foram definidos para a feira e contam com estratégias e soluções para a indústria como: Demonstrador de tecnologia da indústria 4.0 que já está em sua quinta edição e aproxima indústria de todos os portes das modernas tecnologias envolvidas na indústria 4.0. Roadshow VDI (Associação de Engenheiros Brasil – Alemanha) é voltado para tomadores de decisão com autonomia para implementação de projetos e o Parque de Ideias, espaço que aproxima as universidades e o setor produtivo para o desenvolvimento tecnológico, econômico e social.

Empresas como Brasfixo SIMCO, Pilz do Brasil e ITAL, estarão presentes na maior feira internacional da indústria de máquinas e equipamentos. O credenciamento é gratuito pelo site da feira.

Quer saber mais sobre a indústria do plástico? Preencha o nosso formulário para saber mais novidades receber os conteúdos de qualidade do mercado plástico.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Mulheres do Plastico
close-link