Casa / Notícias / Covestro está na Abrafati 2017

Covestro está na Abrafati 2017

Maior fabricante de polímero terá um estande com especialistas para esclarecer dúvidas dos visitantes 

A Covestro participa da Abrafati 2017 (Congresso de Exposição e Fornecedores), que reúne empresas e profissionais representativos da cadeia produtiva, entre os dias 3 e 5 de outubro no São Paulo Expo – Exhibition & Convention Center, localizado na Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5, São Paulo (SP).

Uma das maiores fabricantes mundiais de polímero de alta tecnologia, a Covestro apresentará na Abrafati um portfólio com seus recentes desenvolvimentos para as áreas de revestimentos, tintas, adesivos e selantes, atendendo diversas indústrias, como automotiva, transporte, têxtil, construção, calçados, madeira, móveis, colchões, entre outras.

Especialistas em espumas, construção e tintas da Covestro, estarão presentes no estande 35 da Abrafati para receber e apresentar as novidades, como as linhas Bayhydrol e Bayhydur de revestimentos e Dispercol de adesivos, além das novas soluções sustentáveis que favorecem o meio ambiente.

Hoje (03/10), das 10h às 10h40, no auditório revestimento – 5, o especialista da Covestro, Rolf Roschu, ministra palestra sobre a ampliação dos limites com tintas aquosas poliuretanas 2k e amanhã (04/10), das 14h30 às 15h10, no auditório aditivo – 3, terá uma palestra com outro especialista da Covestro, Jay Johnston, que abordará a otimização de revestimento para pisos baseados em poli aspártico por DOE.

Sobre a Covestro:

A Covestro está entre os maiores fabricantes de polímeros, com vendas de 11,9 bilhões de euros em 2016. O foco da empresa é a fabricação de polímeros de alta tecnologia no desenvolvimento de soluções inovadoras para produtos usados em muitas áreas da vida cotidiana, possuindo 30 sites de produção e cerca de 15.600 funcionários, atendendo as indústrias eletroeletrônicas, automotivas, construção e também de esporte e lazer.

Para mais informações acesse:  www.covestro.com.

Sobre a Abrafati:

Abrafati – Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas, foi fundada em 1985 por um grupo de fabricantes de tintas, com o intuito de dotar o setor de uma entidade de âmbito nacional, moderna e livre, atuando em todos os campos e situações em que se fizesse uma manifestação ou ação coletiva da indústria de tintas.

Atualmente, a entidade reúne indústrias que representam a maior parte da produção de tintas e vernizes no país. Os associados são empresas subsidiárias de grupos internacionais e algumas com parte do capital majoritário ou totalmente brasileiro.

Para mais informações acesse: www.abrafati.com.br.

Além disso, verifique

Braskem desenvolve embalagem que detecta alimento impróprio para consumo

Quando passa do ponto, caixa muda de cor para sinalizar Ao analisar o mercado, a …