mc components muck maq
Feiras / EventosNotícias

Conheça os palestrantes do E-plast

Grandes nomes do setor do plástico compartilharão conhecimento no evento mais esperado do mercado

O Portal Plástico Virtual, promove este ano, o E-plast, evento que tem como objetivo trazer mais conhecimento sobre assuntos fundamentais e atuais para o mercado do plástico e contará com grandes nomes do segmento, que darão palestras e compartilharão seus conhecimentos com os participantes do evento.

 A primeira palestra será do presidente do SIMPESC, Albano Schmidt, que tem formação em metalurgia e engenharia de produção, além de MBA (Mestre em Administração de Negócios) em empreendedorismo pela Babson College, e falará sobre as ‘Expectativas de mercado para 2018’.

O segundo palestrante será o sócio-diretor da Zorfatec, empresa especializada em Inovação Tecnológica. Paulo Roberto dos Santos tem formação de Engenheiro Industrial Mecânico, MBA em Gestão e Engenharia do Produto pela Escola Politécnica da USP e é especialista em Indústria 4.0, Gestão da Inovação e tem mais de 25 anos de experiência em Gestão de Projetos de Inovação e Engenharia e Automação. Paulo é mentor dos principais projetos de demonstradores da Indústria 4.0, assunto no qual é especialista e pioneiro no Brasil, e que abordará no evento.

E, para a terceira palestra do E-plast, o portal conta com Eduardo Amati, profissional graduado em Engenharia Elétrica, pós-graduado em Administração de Empresas e Mentor Acelera Startup FIESP/ CIESP, além de inúmeras formações e atuações no mercado, Amati também é instrutor de treinamentos e especialista em palestras, e abordará o tema ‘Criatividade na Gestão para Indústria’.

O E-plast, com suas palestras e momentos de troca de conhecimento, tem o propósito central de promover networking entre empresários do segmento do plástico, e reunirá diversos profissionais, especialistas, gestores, empresas e associações importantes para o segmento, em um único ambiente.

O evento tem como patrocinadora a empresa Bühler, que tem as principais tecnologias nas áreas de engenharia de processo térmico e mecânico, e está presente no Brasil desde 1953 e tem a base principal do Grupo Bühler na América do Sul. No ano de 2006, a empresa transferiu sua operação de São Paulo para a cidade de Joinville (SC).

Além disso, conta com apoio de grandes instituições no segmento do plástico, como a Abiplast (Associação Brasileira da Indústria do Plástico), que representa 12.359 empresas e emprega cerca de 322.700 funcionários nos setores de transformação e reciclagem de materiais plásticos em todo o território nacional, o SIMPESC (Sindicato da Indústria do Material Plástico no Estado de Santa Catarina), responsável por promover o desenvolvimento das empresas associadas através de representação e defesa de seus interesses e a Interplast (Feira e Congresso de Integração da Tecnologia do Plástico), uma das maiores feiras do setor, que traz lançamentos exclusivos em suas edições, além de oferecer congresso técnico, rodada de negócios e a feira EuroMold para a América Latina.

O E-plast ocorrerá no dia 11 de maio, das 8h às 12h, no Hotel Bourbon – Sala Palmeira 01, localizado na Rua Visconde de Taunai, 275, Joinville (SC). O E-plast prevê o incentivo de novas relações comerciais, indicações e parcerias, para dividir vivências e novas experiências do setor, além de expandir a rede de contatos de cada pessoa que estiver presente.

Garanta já sua vaga no evento mais esperado do segmento do plástico, adquira seu ingresso, venha participar do E-plast e eleve o seu conhecimento. São as últimas vagas disponíveis, aproveite!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Mulheres do Plastico
close-link
close-link