Super Finishing
Perguntas

Como funciona e para que serve uma miniextrusora?

A miniextrusora conta com modelos PEAD, PP e PVDF que acompanham bicos de PTFE permutáveis que permitem a customização se necessário. Graças a sua versatilidade ela é capaz de soldar diferentes tipos de formações: tanques, torres de tratamento, lavadores, exaustores químicos, união de forros, sistemas de aspiração e geo-membranas.

A miniextrusora é um equipamento de fácil manuseio, operações simples e de controle preciso. Também utilizada como uma extrusora auxiliar com a finalidade de se colar uma película sobre a base principal do tubo, mangueira ou perfil, ou ainda com o objetivo de inserir nesses materiais faixas, tiras de diferenciação, normalmente se utilizando de cores diferentes da cor do produto principal. Nesse caso são identificadas como coextrusoras.

Geralmente montada em gabinete que irá acondicionar a máquina principal, e também o complemento da linha.

Ela também pode ser apresentada na forma de tripé, com o objetivo de facilitar sua instalação e manuseio durante o processo de extrusão com uma ou mais camadas de coeextrusão.

E na AX Plásticos, pioneira nacional no desenvolvimento de equipamentos para transformação de polímeros em escala laboratorial e fabricante de extrusoras e linhas completas de extrusão, você encontra a melhor linha de equipamentos para laboratórios de desenvolvimento e pesquisas.

Tag

Artigos relacionados