Banner Diamante Plástico 10 anos

FABRICANTE DE ADITIVO PARA INJEÇÃO DE PE RECICLADO – RETILOX

A Retilox Química, empresa fabricante de aditivo para injeção de PE reciclado, tem no mercado o aditivo em grãos específico para uso em injeção de Polietileno, Polipropileno e PVC, que melhora o fluxo de injeção em até 40% e acabamento superficial do artefato injetado, além de facilitar a desmoldagem.

Cria película protetora impedindo sujidade no molde; aplicação indicativa para uso de 3% sobre a resina.

Categoria: Tag:
Solicitar Orçamento por E-mail

Empresa fabricante de aditivo para injeção de PE reciclado

A Retilox Química é um fabricante de aditivo para injeção de PE reciclado que entrega ao seu cliente uma série de soluções especiais e direcionadas aos mais diversos segmentos de mercado, com destaque nacional e internacional.

Com o objetivo de proporcionar ao cliente maior lucratividade, esta fabricante de aditivo para injeção de PE reciclado, otimiza seus processos e produtos inovadores, que privilegiam a saúde ocupacional e economia circular, permitindo a reciclagem de 100% dos scraps e rebarbas de produção, além de ganhos de produtividade e qualidade.

A Retilox Química é um fabricante de aditivo para injeção de PE reciclado focado em olhar para os novos horizontes, apostando sempre na inovação em sistemas de cura para artefatos de borracha e aditivos modificadores de plásticos.

Oferecemos soluções para o custo-benefício do cliente

Atuante no setor fabricante de aditivo para injeção de PE reciclado, temos destaque no mercado, por oferecer ao cliente enorme custo-benefício.

Oferecemos ainda este custo-benefício, aos segmentos de correias transportadoras, pneus, mangueiras, perfis de fios e cabos, calçados e outros.

A Retilox Química é um fabricante de aditivo para injeção de PE reciclado que tem os desenvolvimentos analisados e reestruturados na empresa.

Com foco principal em ganho de produtividade e melhoria de qualidade, este fabricante de aditivo para injeção de PE reciclado, foca na otimização de economia circular e com enormes ganhos em reciclabilidade e redução de custos globais.

Operações com êxito no mercado segmentado

Fabricante de aditivo para injeção de PE reciclado, oferecemos total garantia da qualidade porque recebeu a certificação ISO 9001, estabelecendo assim um modelo de gestão que prima pela excelência absoluta em todas as suas operações.

Somos um fabricante de aditivo para injeção de PE reciclado que mantém como política da empresa apresentar soluções tecnológicas e inovadoras ao mercado que vai comprar modificador de impacto de resinas recuperadas, satisfazendo os clientes e buscando sempre a melhoria contínua.

Conheça os demais serviços e produtos da Retilox, clicando aqui.

Botão Voltar ao topo