Casa / Notícias / White Martins oferecerá soluções inovadoras com redução de custo operacional na Mecânica 2016

White Martins oferecerá soluções inovadoras com redução de custo operacional na Mecânica 2016

A White Martins, uma das maiores empresas de gases industriais e medicinais do mundo, apresentará soluções inovadoras que promovem redução de custo operacional em processos de corte e soldagem na Mecânica 2016. O estande da companhia será o D298, em uma área de 240m², na rua principal do Pavilhão de Exposições do Anhembi (SP), onde ocorre o evento entre os dias 17 e 21 de maio. “A inovação deve ser utilizada em prol do desenvolvimento de soluções que proporcionem melhor desempenho ambiental e produtividade para as indústrias. Este é o conceito que poderá ser conferido nos novos maquinários, processos produtivos e tecnologias que estarão em nosso estande. Participamos da Mecânica 2016 desde a década de 80 e consideramos que é uma oportunidade única para ampliar a geração de negócios e fortalecer o relacionamento com nossos clientes”, comenta William Macedo, gerente de tecnologia e novos negócios da White Martins.

O portfólio da empresa oferece soluções integradas que vão muito além do fornecimento de gases. Pioneira e amplamente reconhecida pelo desenvolvimento de tecnologias inovadoras e customizadas, a White Martins conta com equipes especializadas e centros de referência em pesquisa que garantem vantagens competitivas a seus clientes por meio de ganhos ambientais e econômicos.

A Feira Internacional da MECÂNICA 2016 preencherá os 85 mil m² do Pavilhão de Exposições do Anhembi com mais de 2.100 marcas nacionais e internacionais. A entrada é gratuita para os profissionais que se cadastrarem no credenciamento!

Além disso, verifique

Plástico reciclado vira parque flutuante

Espaço em Roterdã abriga peixes, pássaros, insetos e plantas O município de Roterdã, Holanda, inaugurou …