Banner Diamante Plástico 10 anos
Feiras / EventosIndústriaNotíciasParceirosPlástico

Super Finishing vai lançar linha exclusiva na Interplast 2024

Na Interplast 2024, a Super Finishing apresentará uma linha exclusiva de revestimentos. A empresa também pretende anunciar, nas próximas feiras, o lançamento da premier da inauguração da terceira fábrica. Esses lançamentos demonstram o compromisso da Super Finishing em estabelecer novos padrões de excelência e atender às necessidades do mercado em constante evolução

Super Finishing vai lançar linha exclusiva na Interplast 2024

Participando da Interplast 2024, a Super Finishing, mais uma vez, inova ao trazer lançamentos que estão na vanguarda da inovação industrial. Isso porque, neste ano, a empresa vai elevar o padrão com o lançamento de revestimentos. Entre os dias 13 e 16 de agosto, a Super Finishing traz ao mercado a linha exclusiva de níquel enriquecido com partículas especiais. 

SImagem com a Logo da Super Finishing

Além dos revestimentos tradicionais que integram o portfólio e já são conhecidos pela indústria, a empresa integra na nova linha as partículas de destaque, como PTFE, diamante e cerâmica. 

Leia mais: 

Com isso, as inovações trazidas pela empresa para a Interplast 2024, se destacam por seus benefícios agregados. Uma vez que, elas visam transformar a eficiência e aumentar a durabilidade em diferentes áreas de aplicações industriais. Estabelecendo, assim, novos padrões de excelência. 

Diante da introdução da linha inovadora de revestimentos, a empresa mostra-se entusiasmada com as novidades que vão apresentar durante a feira. 

Além disso, segundo Alberto,Diretor Comercial, a Super Finishing também irá anunciar, nas próximas feiras, um lançamento premier que inclui a inauguração da terceira fábrica. 

Assim, o diretor-comercial da Super  Finishing, explica: “Com 2.500m² dedicados exclusivamente ao avanço dos revestimentos industriais. Esta nova instalação não só ampliará nossa capacidade produtiva, mas também será o berço de novas tecnologias de revestimento. Afinal, elas são projetadas para atender às necessidades de um mercado em constante evolução.”

A contribuição da linha de revestimentos da Super Finishing para a indústria

Para o encontro do setor de plástico em 2024, a Super Finishing apresenta ao mercado, a princípio, o Níquel com partículas de diamante, que combina a resistência do níquel eletroless com a dureza excepcional do diamante. 

Assim, este produto, desenvolvido para atuar em superfícies específicas, alcança entre 1.200 e 1.500 Vickers. De modo a proporcionar uma resistência incomparável.

Além deste lançamento, a Super Finishing também divulga a inovação do revestimento de cerâmica de níquel. Esta, por sua vez, oferece uma tecnologia que co-deposita nanopartículas cerâmicas com níquel. Dessa forma, ela garante a dureza elevada e a resistência a temperaturas que chegam a 3.000°C. 

Da mesma forma, o revestimento de cerâmica de níquel, com o baixo coeficiente de atrito, facilita a limpeza e a auto lubrificação. Assim, fazendo dele a opção ideal para aplicações que exigem alta durabilidade e desempenho. 

Enquanto isso, a novidade que de níquel duro químico Super Finishing traz  diversos benefícios para uma variedade de setores industriais. Desse modo, faz da Interplast 2024 o local ideal para conectar aqueles que buscam produções desse tipo.  

Levando em conta os benefícios do produto, como a alta dureza que chega a 69 HRC. Bem como a resistência à corrosão, que o tornam ideal para ambientes desafiadores. 

Com isso, o revestimento mostra-se ideal para componentes industriais que exigem um vida útil longa e com menor manutenção. Sendo assim, o revestimento de níquel duro químico da Super Finishing revela-se como a escolha ideal para otimizar a performance e confiabilidade dos equipamentos. 

Mais uma solução inovadora da Super Finishing

Quanto ao Niflon, mais uma solução inovadora da empresa, se mostra como a resposta ideal para necessidades específicas das indústrias químicas, farmacêuticas e alimentícias. Isso porque durante o processo de deposição, o PTFE integra-se à matriz do níquel químico. 

Assim, garantindo um revestimento que impede a adesão de substâncias indesejadas e facilita a limpeza. Portanto, isso significa maior higiene e eficiência para processos que exigem padrões de qualidade rigorosos.

Quer estar sempre informado sobre a indústria do plástico? Preencha o nosso formulário para receber novidades e conteúdo de qualidade do mercado plástico.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo