Super Finishing
COVID-19DestaqueEconomiaEmpresaNotíciasPlástico

Sindicato elabora convenção para o COVID-19

O Simplás elabora medidas para ajudar as empresas do setor perante a doença

O Simplás (Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Nordeste Gaúcho), se reuniu com o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústria Químicas, Farmacêuticas e de Materiais Plásticos de Caxias de Sul, para elaborar uma Convenção Coletiva de Trabalho em caráter de urgência. A celebração desta decorre da gravidade da pandemia do COVID-19.
As disposições inseridas nessa convenção, preveem estabelecer mecanismos para minimizar os impactos negativos, econômicos e sociais desta crise, e pode ser acessado aqui.
A concessão de férias não possui caráter recreativo, mas restritivo a circulação de pessoal. Alertamos ainda, da necessidade de conscientização de todo o setor produtivo sensibilizado, para necessidade de observância das regras dispostas pela OMS para evitar o contágio.
O Simplás informa que estará atento a tudo que está acontecendo referente ao Coronavírus, e qualquer alteração a esta situação, as empresas do setor, serão atualizadas.
Quer saber mais sobre a indústria do plástico? Preencha o nosso formulário para saber mais novidades receber os conteúdos de qualidade do mercado plástico.

Tag

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo