Blob Web
Notícias

Setor de embalagens é destaque na Fispal Tecnologia

A maior feira da indústria de Alimentos e Bebidas da América Latina acontecerá em junho e terá o exclusivo ‘Lounge ABRE da Embalagem’

A Fispal Tecnologia – Feira Internacional de Tecnologia para indústria de Alimentos e Bebidas acontecerá entre os dias 27 e 30 de junho de 2017, das 13h às 20h, no São Paulo Expo, a importância das embalagens com um espaço exclusivo aos profissionais do setor. Batizado como “Lounge ABRE da Embalagem”, realizado Informa Exhibitions e iniciativa Associação Brasileira da Embalagem, essa parceria somará esforços e potencializará a presença de empresas da área de embalagens.

O principal objetivo da feira é reunir os profissionais que atuam em agências responsáveis pela criação de peças até pequenos e médios fabricantes, fomentando a troca de informações, apresentação de tendências e soluções para o segmento, tendo em vista que a embalagem é o cartão de visita dos produtos. “Esperamos que o Espaço ABRE da Embalagem contribua para a participação de mais empresas na feira Fispal Tecnologia 2017 e que ao mesmo tempo acolha aqueles que buscam soluções e parcerias”, comentou Luciana Pellegrino, diretora executiva da ABRE”.

Junto com a 33º Feira Fispal de Tecnologia, ocorrerá a 17º edição do Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira, eleição que consagrará as melhores embalagens do Brasil. Com uma comissão julgadora formada por grandes profissionais que avaliará características como qualidade, criatividade, inovação, design gráfico e estrutural, tecnologia, e marketing. Os visitantes poderão participar elegendo a melhor embalagem na categoria “Voto Popular”.

O Lounge da Embalagem receberá também o Circuito ABRE de Palestras, que contará com aproximadamente 25 apresentações de até 20 minutos de associados da Entidade. A participação é aberta durante todos os dias da feira, não sendo necessário a realização de inscrição prévia.

O grande destaque da edição fica por conta do demonstrador da Indústria 4.0, realizado em parceria com o Instituto Mauá de Tecnologia, MCK Automação e Zorfa Tec Consultoria, onde os visitantes conhecerão a linha de produção que resultará um produto personalizável, demonstrando as tecnologias que serão aplicadas aos processos produtivos no ambiente da “Indústria 4.0”

Simultaneamente à feira, será realizado o Fórum Fispal Tecnologia, sob a coordenação técnica do Instituto de Tecnologia de Alimentos (Ital), com apresentações de palestras, debates e cases de sucesso. Durante o evento, especialistas das maiores indústrias de alimentos e bebidas do país debaterão sobre melhorias na industrial, aumento de produtividade e outros assuntos pertinentes ao setor.

O credenciamento para os visitantes já está disponível, através do cadastro no site da feira.

Maiores informações acesse www.fispaltecnologia.com.br

Tag

Artigos relacionados