Blob Web
Notícias

Senai SP oferece cursos gratuitos para setor industrial

Os cursos variam de aprendizagem industrial até técnicos nos mais diversos setores, incluindo o plástico. Confira as datas de inscrições e provas

 

O Senai de São Paulo oferece cursos gratuitos 2016-2017 para diversas áreas da indústria na capital e interior.Os cursos são para aprendizagem industrial e técnica nas áreas de mecânica, eletrônica, telecomunicações, vestuário, plástico e outras áreas. As inscrições seguem até outubro de 2016.

Para quem pretende cursar no turno matutino é requisito estar cursando pelo menos o 1º ano do ensino médio e quem pretende cursar no período  da noite deve já ter concluído o ensino médio.
Para participar é necessário que antes os alunos realizem processo seletivo que consiste em prova de seleção. Abaixo você encontra o link onde pode acessar o edital, verificar os temas que serão pré-requisitos na prova e ainda fazer sua inscrição.

 

Aprendizagem Industrial

Para Aprendizagem as inscrições acontecem duas vezes ao ano. Se você tem interesse em ingressar no primeiro semestre de 2017, acesse o link: www.sp.senai.br/aprendizagem-industrial-comunidade.

As inscrições vão de 27 de setembro a 06 de outubro deste ano, com prova marcada para 23 de outubro. Já quem pretende ingressar no segundo semestre do ano que vem às inscrições e provas ocorrerão em maio de 2017.

 

Técnicos

O período de inscrições acontece para os cursos técnicos também é dividido em semestre. Para o primeiro semestre de 2017, as inscrições ocorrem em outubro deste ano com prova em novembro.

Já os interessados no curso para o segundo semestre de 2017, devem ficar atentos porque as inscrições ocorrerão entre fevereiro e maio.

Informações, datas e edital podem ser conferidos aqui: www.sp.senai.br/tecnicos.

 

Serviço

As inscrições para todas as modalidades podem ser feitas aqui até outubro: www.sp.senai.br/processo-seletivo

Tag

Artigos relacionados