Blob Web
Plástico

SEIBT leva soluções para o mercado de reciclagem de plásticos à Interplast

Com tradição em participar da Interplast, a SEIBT estará presente na nona edição da feira. Há 41 anos no mercado, a empresa oferece soluções e alternativas para o segmento de reciclagem de plásticos, produzindo máquinas e equipamentos para sua recuperação, seja no processo pré ou pós-consumo.          
         
O público da Interplast poderá conferir uma dessas soluções: os moinhos de média e baixa rotação para diversas aplicações. Quando utilizados na indústria, recuperam os rejeitos plásticos do processo de transformação, bem como os  plásticos pós-consumo, oriundos da coleta seletiva.          
         
Os moinhos possuem sistema para troca fácil de navalhas, agregando facilidade de abertura para manutenção e limpeza, sendo totalmente adequados à norma NR12.        
         
Dentre as novidades, em relação à participação na última Interplast (2014), a SEIBT destacará a Estação de Tratamento de Efluentes (ETE). Segundo Jackson Eibel, gerente de exportação, a ETE é um importante sistema projetado para tratar as águas dos sistemas de reciclagem de plásticos. Possui distintas capacidades, de acordo com o volume de água circulante e necessidade de cada cliente, agregando funcionalidade, economia e preocupação com a preservação dos recursos naturais.          
         
Sobre a participação da empresa na Interplast, Jackson ressalta: “A feira é um importante meio para divulgar os produtos no Brasil – principalmente na região sul -, como também nos países vizinhos, aproximando-nos de clientes existentes e proporcionando a prospecção de novos”.        
         
Mais informações, acesse www.seibt.com.br.        
         
Sobre a Interplast        
A Interplast tem em média 550 marcas expositoras apresentando novidades dos mais variados setores como máquinas, equipamentos, transformadoras, ferramentarias, embalagens, matérias-primas, periféricos, design e serviços.          
Realizada pelo Simpesc (Sindicato da Indústria de Material Plástico no Estado de Santa Catarina) e organizada pela Messe Brasil, a 9ª edição tem o apoio da ABIMAQ (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos), ABIPLAST (Associação Brasileira da Indústria do Plástico) e FIESC (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina).        
Paralelamente ao evento acontecem a 3ª EUROMOLD Brasil – Feira Mundial de Construtores de Moldes e Ferramentarias, Design e Desenvolvimento de Produtos – o CINTEC 2016 Plásticos – Congresso da Inovação Tecnológica e a Rodada de Negócios.        
         
Serviço        
Interplast 2016 – Feira e Congresso de Integração da Tecnologia do Plástico – www.interplast.com.br          
EUROMOLD BRASIL – Feira Mundial de Construtores de Moldes e Ferramentarias, Design e Desenvolvimento de Produtos – www.euromoldbrasil.com.br          
Data: 16 a 19 de agosto de 2016        
Horário: 14 às 21 horas        
Local: Expoville – Joinville-SC – Brasil        
Organização: Messe Brasil        
         
Assessoria de comunicação        
Messe Brasil (www.messebrasil.com.br) 55 47 3451-3000        
Renata Freitas de Camargo – renata@messebrasil.com.br          

Fonte: seibt.com.br

Tag

Artigos relacionados