Casa / Notícias / Segundo dia de Interplast e Euromold Brasil supera as expectativas

Segundo dia de Interplast e Euromold Brasil supera as expectativas

A Interplast e a Euromold Brasil encerraram o segundo dia em clima de satisfação entre os expositores. Muitos tiveram as expectativas superadas, tanto no quesito visitação quanto em termos de perspectivas de negócios.

 

De acordo com o gerente de contas da Romi, José Samuel Trindade Robaski, nos dois dias a empresa realizou mais contatos do que imaginava. “Dos contatos que realizamos até o momento, estamos com dois negócios previstos para fechar em breve”, fala. Ele conta que na manhã de hoje, quinta-feira, a Romi visitará duas empresas que estiveram em seu estande. “Está sendo bem mais produtivo do que imaginávamos”, resume.

 

Seguindo a mesma opinião, a Tsong Chern termina o segundo dia satisfeita com os resultados. “Comparado com outras feiras que participamos neste ano a Interplast já superou as expectativas. Temos boas perspectivas de negócios aqui”, comenta Eduardo Chern, gerente de operações.

 

Para algumas empresas, a Interplast é o momento de reforço da imagem institucional. É o caso da Rone Moinhos, que participa desde a primeira edição. “Depois de São Paulo, esta é a melhor região para nós. Aqui encontramos com empresas e pessoas sérias, por isso estamos na Interplast desde sua primeira edição. Tivemos bons contatos em nosso estande”, comenta Ronaldo Cerri, sócio-diretor.

 

Sobre a região onde acontece a feira, a Valmart  também vê a importância de estar presente e fez um trabalho de divulgação intensificado no Sul do Brasil. Assim,  Antonio Sergio Valverde, sócio-administrador, explica que tem recebido no estande esses contatos e no ambiente da feira já foi possível o fechamento da venda de uma máquina. “A Interplast está promissora e nossa expectativa é a de vender mais até o último dia”, sintetiza.

 

Na mesma linha, para a Extrusão Brasil estar na região é importante para divulgação da marca e de seus produtos. Fabian Zaballa, gerente de vendas, elogia a qualificação dos visitantes: “Gostamos da Interplast porque, ao contrário de outras feiras, aqui você encontra um público que realmente entende do setor. O movimento está bom e nossa expectativa é que aumente ainda mais”.

 

A qualidade do público também foi observada por Dietmar Frenkler, representante no Brasil da Eastar Tech Industrial. “É a primeira vez que participo e estou impressionado. Estamos no segundo dia e já fizemos bons contatos comerciais. Os visitantes são bem qualificados”.

 

Do outro lado, os visitantes também estão satisfeitos. Roberto Simielli, diretor geral da Simielli e membro do conselho da Abpol – Associação Brasileira de Polímeros -, visitou a feira com o objetivo principal de divulgar sua empresa, a Simielli. “Estou surpreso com a qualidade da feira, que está atrativa e bem movimentada”, aponta.

 

A Interplast e a Euromold Brasil seguem até amanhã, 19, na Expoville. A visitação é gratuita e vai das 14h às 21h. O cadastro dos visitantes pode ser feito no local ou antecipadamente pelo site http://messebrasil.sigevent.com/

Além disso, verifique

Você conhece as descobertas da indústria 2.0?

Cientistas descobriram novas teorias, máquinas e ferramentas que auxiliassem no desenvolvimento industrial Com a revolução …