Banner Diamante Plástico 10 anos
NotíciasPlástico

Romi segue tendência mundial e foca em tecnologia

Alta produtividade e inovação foram o foco da empresa durante feiras segmentadas em que participaram no início de 2019

Com foco no desenvolvimento de novas soluções, a Romi apresentou ao mercado nacional máquinas para a indústria do plástico e centros de usinagens que garantem a performance de qualidade. Presente na Plástico Brasil e recentemente na EXPOMAFE, a empresa mostrou que é capaz de integrar processos, e garantir que suas máquinas trabalhem com eficiência e rapidez.

Para o Diretor-Presidente da Romi, Luiz Cassiano Rando Rosolen, um dos pilares da Indústria 4.0 é a integração entre homem e máquina. “Nosso principal objetivo é oferecer máquinas com alta tecnologia que atendam a nova geração da indústria e sejam referência”, conta.

A automação de seus equipamentos também faz parte dos processos da empresa há alguns anos, sempre com foco em oferecer produtos modernos, mas que sejam rentáveis aos clientes. “Nos últimos anos, nos dedicamos no desenvolvimento de soluções de automação, como também na conectividade das máquinas com os sistemas de monitoramento dos ambientes fabris para a análise aprofundada dos dados de produção”, explicou.

Sobre as expectativas para 2019, o executivo demonstra confiança tímida no crescimento da economia. “Nos preocupamos em suprir a necessidade da nova geração da indústria, que entende a necessidade da atualização do parque fabril e está em busca de mais tecnologia, economia e produtividade. Nossas novas gerações de linhas de produtos lançadas recentemente, refletem esta preocupação, pois proporcionam elevados ganhos de produtividade em relação as gerações anteriores”, concluiu o executivo.

Segundo William dos Reis, apoiar um evento de porte internacional coloca a Romi automaticamente em contato com seu cliente. “Para nós, participar das decisões do evento é extremamente viável, visto que conhecemos o gosto do cliente, podendo dessa forma contribuir com aquilo que o mercado precisa”, completa.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo