Casa / Notícias / Robôs mostram como otimizar produções na Fispal

Robôs mostram como otimizar produções na Fispal

Ao longo dos quatro dias da Fispal Tecnologia, o visitante encontra novas tecnologias que revolucionam o processo produtivo, viabilizam a confecção de produtos inovadores, sustentáveis, mais seguros para o consumidor e com menor custo e tempo de fabricação

 

Imagine um sistema que permite a criação de uma cervejaria completa em menos de um ano? Ou um robô colaborativo que trabalha conjuntamente com humanos na realização de processos de produção de alimentos? E que tal dispositivos inteligentes de inspeção detectando até mesmo substâncias transparentes em garrafas? Máquinas “conversando entre si”? Embalagens flexíveis que aumentam o tempo de vida de prateleira do produto?

Essas e diversas outras soluções de automação e equipamentos inovadores estão presentes na Fispal Tecnologia – Feira Internacional de Processos, Embalagens e Logística para as Indústrias de Alimentos e Bebidas, que acontece entre os dias 14 e 17 de junho, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

A Fispal Tecnologia é palco para a realização de negócios e networking entre compradores dos setores da indústria de alimentos e bebidas, química e fármaco, e os principais fornecedores nacionais e internacionais de máquinas, softwares, automação, rótulos, balanças, processadores até empilhadeiras, esteiras e sistemas de transporte, entre outros produtos.

“A feira reúne empresários, executivos e profissionais de toda cadeia produtiva das indústrias de alimentos e bebidas. Neste ambiente, serão demonstrados produtos e serviços inovadores, sustentáveis, alinhados com o conceito de menor custo e segurança de alimentos. Conhecimento, soluções, tendências, concretização de negócios e networking, tudo em um só lugar. Por isso a Fispal Tecnologia é o evento mais importante e completo do setor na América Latina”, ressalta Hercules Ricco, show manager da feira.

Rodadas de negócios

A Fispal Tecnologia, em conjunto com o Think Plastic Think Brazil, programa de apoio à exportação de plásticos criado pelo Instituto Nacional do Plástico e pela a Apex-Brasil, organizam rodadas de negócios com compradores internacionais de embalagens nos dois primeiros dias do evento. O objetivo é fortalecer o intercâmbio comercial entre as indústrias brasileiras e os mercados latino-americanos, com destaque para empresas da Colômbia, México, Chile, Uruguai e Equador.

 

Serviço 
Fispal Tecnologia – 32ª Feira Internacional de Processos, Embalagens e Logística para as Indústrias de Alimentos e Bebidas
Data: 14 a 17 de junho de 2016
Horário: 13h às 20h                                                                                                                       Local: Pavilhão do Anhembi – Av. Olavo Fontoura 1.209, Santana – São Paulo/SP. Credenciamento: http://www.fispaltecnologia.com.br/pt/

Além disso, verifique

Rio Grande do Sul tem ações intensificadas pelo PICPlast

Região é excelente cenário que envolve o desenvolvimento da indústria da transformação e promoção da …