Bulher
EconomiaNotícias

Retilox estima aumento de produção para 2021

A empresa encontrou alternativas para enfrentar o momento atual, desenvolvendo novas soluções para o mercado

O plástico é um produto que está no cotidiano das pessoas em quase tudo que é possível se observar. Materiais como seringas, máscaras, brinquedos, próteses, garrafas, embalagens, decorações e diversos outros produtos que nos ajudam. A Retilox é uma indústria química, especialista na fabricação de aditivos especiais, oferecendo ao mercado plástico soluções de excelente custo-benefício.

Bruno Ziviani, gerente da Retilox comenta que como os transformadores de plásticos estão sofrendo com a falta de matéria-prima e alguns mercados terem sido muito prejudicados, como é o caso de quem está na cadeia da indústria automobilística, a Retilox acabou encontrando nichos através do uso de seus aditivos, auxiliando aos transformadores a reduzir o uso de resina, por exemplo.

Ziviani destaca “Temos ótimas expectativas para 2021, neste momento estamos desenvolvendo muitos mercados promissores no segmento plástico e da borracha, aproveitando o momento. Não deixamos a queda do mercado nos abalar. A empresa possui expectativas de aumento de faturamento em mais de 100% e ainda estuda para 2021 efetivar a sua internacionalização”.

Ziviani finaliza que a Retilox atua com tecnologia e sempre com o objetivo de buscar novas soluções aos seus clientes, oferecendo a oportunidade de ganhos globais. “Buscamos ajudar o mercado e criamos soluções para nichos, se o cliente tem potencial e possui um problema, nós ajudamos a resolvê-lo.”

Quer saber mais sobre a indústria do plástico? Preencha o nosso formulário para saber mais novidades receber os conteúdos de qualidade do mercado plástico.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo