Blob Web
Notícias

Redelease completa dez anos de distribuição de Derakane

Resina éster-vinílica produzida pela Ashland é sinônimo em todo o mundo de solução contra a corrosão 

Em 2017, a Redelease completa dez anos de distribuição exclusiva para o estado de São Paulo da resina éster-vinílica Derakane, produto fabricado pela Ashland e sinônimo em todo o mundo de solução contra a corrosão, equipamentos, revestimentos de compósitos instalados em ambientes quimicamente agressivos e matéria prima de tanques e tubos.

Ao longo desse período, a Redelease forneceu Derakane a mais de 250 transformadores de compósitos. “Por se tratar de um produto destinado a aplicações complexas, a assessoria técnica é fundamental. Contamos com uma equipe dedicada exclusivamente ao atendimento a esses transformadores, fora todo o suporte que recebemos dos especialistas da Ashland”, comenta Roberto Iacovella, sócio-diretor da Redelease.

Paulo Henrique Rodrigues, gerente de distribuição da Ashland, ressalta o esforço da Redelease para se qualificar como distribuidora de um produto utilizado em aplicações extremamente desafiadoras. “Ao longo desses anos, a Redelease vem se estruturando para atender não só às demandas técnicas do mercado, mas também às exigências de uma companhia multinacional como a Ashland”, comenta.

De acordo com Alexandre Jorge, gerente de vendas e de produtos da Ashland, a atuação da Redelease é caracterizada pela seriedade e comprometimento com um segmento de mercado bastante rigoroso. “Trata-se de uma área que envolve muita preocupação com segurança patrimonial e de pessoas, por isso é fundamental contarmos com um parceiro com esse perfil”.

Fundada em 1990, a Redelease mantém unidades próprias em Barueri (matriz), São Paulo, Campinas, Sorocaba e São José do Rio Preto. Seu portfólio é formado por mais de mil itens, entre eles, resinas poliéster e éster-vinílicas (Ashland); fibras de vidro (Owens Corning); adesivos estruturais (LORD), desmoldantes semipermanentes (Marbocote e Ycon), resinas fenólicas e peróxidos orgânicos (AkzoNobel) e tintas de alta performance (Lechler).

Em 2016, a Redelease conquistou pela quarta vez o Top of Mind da Indústria de Compósitos na categoria “Distribuidor”. A empresa também foi vencedora pela quinta vez da categoria “Desmoldantes”. Organizado pela Associação Latino-Americana de Materiais Compósitos (ALMACO), o Top of Mind é o principal prêmio do setor.

Tag

Artigos relacionados