Casa / Notícias / Projeto visa mostrar a praticidade do plástico

Projeto visa mostrar a praticidade do plástico

O objetivo do Movimento Plástico Transforma, do PICPlast, é divulgar o quanto o plástico é utilizado e o quanto ele facilita o dia a dia das pessoas, sendo, além disso, um material sustentável

 

 

A Braskem, maior petroquímica das Américas, e a ABIPLAST (Associação Brasileira da Indústria do Plástico) lançaram novas iniciativas do PICPlast (Plano de Incentivo à Cadeira do Plástico), criado em 2013. O intuito da campanha é desmistificar os temas relacionados ao universo do plástico, mostrando que é um produto que facilita o cotidiano das pessoas e totalmente reciclável.

E para reforçar essa iniciativa, de 14 de julho a 19 de agosto os colaboradores da Indústria Plástica poderão concorrer a 50 TVs Sony 48” Full HD Smart. Os interessados precisarão responder um quis para testar seus conhecimentos sobre o plástico e quem acertar mais de 10 respostas passará imediatamente a concorrer aos prêmios.

Durante toda a campanha, serão apresentadas evoluções no cotidiano de todas as pessoas que são promovidas a partir do uso do plástico. Com notícias, entretenimento, curiosidades e ações educativas divulgadas em uma plataforma digital de conteúdo, o Movimento Plástico Transforma pretende mudar o conceito das pessoas a respeito desse material.

Além disso, verifique

Você conhece as descobertas da indústria 2.0?

Cientistas descobriram novas teorias, máquinas e ferramentas que auxiliassem no desenvolvimento industrial Com a revolução …