Bulher
COVID-19EmpresaNotíciasPlástico

Projeto ultrapassa barreiras para doação de máscaras ‘Face Shields’

Empresas se uniram em busca de criar máscaras para a luta contra o novo coronavírus

O projeto Empresas do Bem , trouxe grandes nomes do mercado com o propósito de criar 150 mil máscaras para ajudar os profissionais de saúde na luta contra o novo coronavírus, e traz o Rotary Clube de Jundiaí, que através de seus associados passou a fazer parte do projeto.

O Rotary Clube de Jundiaí é um club de serviços com quase 80 anos desenvolvendo projetos em prol da comunidade jundiaiense e angariou fazer parte da ação “Empresas do Bem”, buscando apoio, engajamento e patrocínio para criar mais contatos que pudessem ajudar na criação das máscaras.

Roque Zanatta, presidente do Rotary destaca que contam com uma parceria com o Rotary Club da Itália e apoio da Fundação Rotária de Rotary Internacional com doação de equipamentos no valor de US$ 35.000 para o projeto de reforma dos quartos do Hospital São Vicente. “Exemplos de projetos como esses temos há muito tempo. Normalmente, contribuímos com projetos sustentáveis, o que não significa que não contamos com filantropia, com ações dos rotarianos e não institucional do Clube para ajudar em momentos como este”.

O presidente ainda afirma que momentos como esse com maior apelo de ações filantrópicas, arrecadam recursos para quem necessita. “Mesmo com o foco em projetos de serviços sustentáveis a longo prazo, nesse momento, provavelmente tenhamos algumas ações filantrópicas de ajuda pontual apoiando a parcela mais necessitada de nossa comunidade a superar essa crise”.

Quer saber mais sobre a indústria do plástico? Preencha o nosso formulário para saber mais novidades receber os conteúdos de qualidade do mercado plástico.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Mulheres do Plastico
close-link
close-link