Feiras e EventosNotícias

PPW traz grandes perspectivas para o mercado industrial

Em sua primeira edição, o evento reúne toda a cadeia que consome embalagem para discutir as novas tecnologias para o mercado

Entre os dias 15 e 18 de setembro acontece a PPW (Feira Internacional de Tecnologia e Processos), essa é a primeira edição do evento. O evento surgiu com a necessidade de fabricantes e fornecedores de máquinas e dispositivos, equipamentos e componentes, processos e automação e serviço terem um local para realizar negócios, tendo acesso as novas tendências do mercado.

A PPW acontece na São Paulo Expo e reúne toda as indústrias que consomem embalagens. O evento é direcionado para profissionais do ramo alimentício, bebidas, automotivo, construção civil, cosméticos, eletrônicos, plástico, químicos e outros. O evento será realizado de forma bienal, na capital paulista.

A primeira edição do evento conta os números expressivos. O evento conta com uma área de exposição com mais de 35.000 m², mais de 300 expositores nacionais e internacionais, de países como Alemanha e Itália, além de 20.000 visitantes. Na PPW os visitantes irão encontrar espaços para troca de experiências, rodadas de negócios e diversos conteúdos.

O evento conta com grandes marcas confirmadas, e o intuito é de aproximar expositores e visitantes, com trocas de experiências e tendências para o mercado. No evento da PPW, todas as indústrias serão divididas em quatro macros serrotes, como máquinas e dispositivos, equipamentos e componentes, processos e automação, além de serviços.

A Feira Internacional de Tecnologia e Processos é realizada pela ABIMAQ (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos) e organizado pela Reed Exhibitions Alcântara Machado. A PPW também conta com o apoio de várias instituições, como Fiesp, Senai, Simplás, Abief, entre outras.

Feira Internacional de Tecnologia e Processos – 1ª edição

Data: 15 a 18 de setembro

Local: São Paulo Expo

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5

Quer saber mais sobre a indústria do plástico? Preencha o nosso formulário para saber mais novidades receber os conteúdos de qualidade do mercado plástico.

Tag

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo