Blob Web
NotíciasPlástico

Polimold apresenta novidades na Interplast 2018

Sistemas Infinity de Câmara Quente serão também apresentados na EuroMold

Tecnologia, atendimento personalizado, confiabilidade e fabricação 100% nacionais são os pilares que transformaram a Polimold em uma grande fabricante de câmara quente e de porta moldes da América Latina. Há cinco décadas no mercado, a empresa preza pela qualidade total e modernização constante e, por isso, conta com salas climatizadas para usinagem de precisão, máquinas CNC de última geração, certificado ISO 9001, softwares modernos e atualizados, além de toda estrutura com tecnologia de ponta.

Para a edição de 2018 da Interplast e EuroMold, a Polimold apresenta os Sistemas Infinity de Câmara Quente, que além de serem mais completos, trazem uma maior versatilidade de aplicações e inúmeras possibilidades de montagens. São as linhas:

  • Linha Poliflex

A Poliflex alia tecnologia e praticidade em um único produto, pois conta com uma ampla variedade de bicos e ponteiras para as mais diversas aplicações. Alguns facilitadores estão presentes nesta linha como bicos roscados no próprio manifold, sistema que acompanha a geometria do produto, para priorizar uma melhor injeção e adequação a sua injetora, fazendo balanceamento térmico e volumétrico simulado via software e uma engenharia de ponta disponível para o melhor projeto.

  • Linha Multiplic

Dedicada a injeção de moldes multi-cavidades, esta linha une a delicadeza da série Polifast a robustez da série Polivalve, mantendo a alta performance e qualidade da única que você confia.

Fique por dentro de tudo que ocorrerá na Interplast 2018 através do Portal Plástico Virtual. Cadastre-se em nosso formulário!

Tag

Artigos relacionados