Bulher
Feiras / EventosNotícias

Plástico Virtual expande e se torna parceiro de feira na Colômbia

A XV Edição da Andina Pack acontece de 19 a 22 de novembro na Colômbia trazendo as novidades para os setores alimentícios, farmacêuticos e cosméticos

A XV Edição da Exposição Internacional de Processamento e Embalagem para a Indústria Alimentícia, Farmacêutica e Cosmética, acontece de 19 a 22 de novembro, em Corferias, Bogotá na Colômbia, sendo uma das exposições mais completas de processamento, e embalagem para a indústria de alimentos e bebidas, a indústria farmacêutica e de cosméticos da América do Sul.

Devido à sua posição geográfica, a Colômbia é o eixo de negócios da Região Andina, América Latina e Caribe. A feira permite que você crie contatos comerciais com os principais players do mercado, oferecendo a oportunidade de posicionar a sua marca e seus produtos por meio de demonstrações ao vivo em seu estande.  A feira traz uma capacidade de compra na Colômbia e na região andina, em toda a América Latina e no Caribe.

A importação de máquinas para a Colômbia atingiu US $ 75 milhões em 2014, aproximadamente 18,7% a mais que no ano anterior. A Andina Pack é a feira líder para as indústrias de processamento, processamento e embalagem na América Central, Colômbia e Região Andina. Com mais de 500 expositores e 18.000 visitantes, a Andina Pack é claramente a feira número um para as indústrias de processamento, processamento e embalagem na América Central, Colômbia e Região Andina.

A economia colombiana é a terceira maior da América Latina, e o consumo de alimentos processados deve crescer mais de 50% entre 2014 e 2019. A região está aumentando o seu poder de compras, exigindo mais tecnologias.

A maior parte das vendas do mercado de varejo colombiano, é gerada pela indústria de alimentos, com U$15.900 milhões, os produtos farmacêuticos e cosméticos atingiram um número de U$2,8 bilhões e Bogotá é o núcleo biotecnológico da Colômbia.

É esperado que até o final de 2019 o consumo de alimentos processados a Colômbia cresça 51,5%, como consequência, a indústria de alimentos pede uma maior necessidade de máquinas de alimentos, enquanto também há um aumento na demanda por equipamentos de tecnologia avançada.

Com a feira, você tem oportunidades de negócios participando do programa de pesquisa qualificado para clientes em potencial, com uma agência acadêmica sofisticada que irá fornecer um amplo conhecimento sobre o mercado e as últimas tendências e inovações.

Quer saber mais sobre a indústria do plástico? Preencha o nosso formulário para saber mais novidades receber os conteúdos de qualidade do mercado plástico.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Mulheres do Plastico
close-link
close-link