Plástico Brasil: Eventos Integrados contribuem no desenvolvimento comercial, tecnológico e profissional
A feira oferece Seminários, Palestras e Workshops para participantes
A Plástico Brasil 2019 – Feira Internacional do Plástico e da Borracha, que segue até o dia 29 conta com uma estimativa de aproximadamente 45 mil visitantes e também comprados, além de mais de 600 marcas nacionais e internacionais.
Os eventos integrados contribuem de forma positiva para o desenvolvimento
comercial, tecnológico e também profissional de organizações com seminários,
palestras e também workshops que fogem do convencional, a feira acontece das
13:00 as 19:00 e conta com instituições nacionais e também internacionais.
Algumas das organizações que estarão presentes no evento é a SMED (Single
Minute Exchange Of Die) presente desde a primeira Feira da Plástico Virtual,
com a metodologia cujo objetivo busca a redução do tempo de setup, para menos
de dez minutos), esta é apenas uma das muitas instituições confirmadas, como:
-ABC 2019 – 1º ABINFER BUSINESS CENTER ( dedicada aos
fabricantes de moldes)
-PETtalk 2019( maior
encontro do ano no setor PET de embalagens)
-Parque de Ideias (os temas deste ano serão Design de Embalagens, Reciclagem
& Sustentabilidade)
A entrada é gratuita para profissionais do setor, com credenciamento online (www.plasticobrasil.com.br) ou no local do evento.