Blob Web
Notícias

Plástico Brasil estreita relações internacionais

A Plástico Brasil – Feira Internacional do Plástico e da Borracha manterá um estande na PLASTIMAGEN MÉXICO para estreitar relacionamento com este mercado e atrair fabricantes e clientes dispostos a fazerem negócios na feira brasileira, que acontece entre os dias 20 e 24 de março de 2017, em São Paulo

 

Considerado o encontro internacional de negócios mais importante para a indústria do plástico no México e América Latina, a feira mexicana de 2017 reunirá 850 empresas de 25 países, e espera receber mais de 30 mil visitantes profissionais.

“A competitividade das indústrias brasileiras passa obrigatoriamente pelo aumento da produtividade e a redução de custos operacionais, obtidos somente por meio da inovação tecnológica. Os fornecedores nacionais e estrangeiros que oferecerem soluções neste sentido terão mais oportunidades de realizar negócios no País”, afirma Luciene Bueno, gerente de Negócios Internacionais da Plástico Brasil.

Para a executiva, é fundamental que as empresas estrangeiras invistam para estabelecer clientes no Brasil, de modo que estejam com suas marcas consolidadas quando a economia do país retomar o ritmo de crescimento das últimas décadas. Além de apresentar a Plástico Brasil na PLASTIMAGEN MEXICO 2016, Luciene tem reuniões marcadas com entidades, expositores e empresas internacionais durante o evento.

 

Plástico Brasil

A Plástico Brasil é uma iniciativa da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ), com apoio da Associação Brasileira da Indústria Química (ABIQUIM), demais entidades setoriais e da EUROMAP, entidade que agrega os fabricantes europeus de máquinas de plásticos e borracha. A promoção e organização são da Informa Exhibitions, uma das mais importantes promotoras de feiras de negócios no Brasil.

A feira acontece no São Paulo Expo Exhibition&Convention Center, o mais moderno centro de exposições da América Latina. O local é de fácil acesso para quem chega a São Paulo por meio das principais rodovias, aeroportos e portos. O moderno pavilhão tem um amplo estacionamento e interligação com o transporte público, e proporciona aos expositores e visitantes o mesmo conforto dos melhores eventos de negócios do mundo.

 

Tag

Artigos relacionados