Blob Web
Notícias

Plástico Brasil deve impulsionar retomada de negócios

Feira acontece de 20 a 24 de março de 2017, após a implementação das medidas econômicas do Governo, e deve ser um impulsionador para a retomada de negócios no Brasil

 

A Plástico Brasil – Feira Internacional do Plástico e da Borracha será realizada no início do ano que vem, de 20 a 24 de março, quando as medidas econômicas implementadas pelo Governo já terão surtido os primeiros efeitos. Confiantes na retomada dos investimentos, grandes empresas da indústria do plástico e da borracha decidiram expor suas novidades para o mercado durante a feira. Por esses motivos, a feira deve impulsionar a retomada de negócios em nível nacional.

“A Plástico Brasil chega num momento em que o mercado deverá estar em franco crescimento”, acredita Amilton Mainard, presidente da Mainard Medidores de Espessura. O executivo aponta esse fator como um dos que o levaram a participar do evento, juntamente com a organização, que classifica de “muito boa”. 

Estes mesmos aspectos são destacados por Wilson Carnevalli Filho, diretor Comercial da fabricante de máquinas e equipamentos Carnevalli. Para ele, a Plástico Brasil vem sendo planejada em um nível internacional, como as grandes feiras do setor. “Com essa organização e estrutura, ela com certeza vai conquistar um lugar entre as três maiores feiras de plástico do mundo”. 

A moderna infraestrutura do São Paulo Expo Exhibition & Convention Center é frequentemente destacada como um dos diferenciais da Plástico Brasil. Inaugurado no dia 3 de maio com a FEIMEC – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos – também promovida pela ABIMAQ e Informa Exhibitions – é o maior e mais moderno centro de exposições do Brasil.

Tag

Artigos relacionados