Plástico Brasil deve impulsionar em 20% as vendas de expositores
A Plast Equip estará na feira apresentando sua nova linha de dosadores gravimétricos e volumétricos de construção modular, além de seus tradicionais sistemas
As feiras de negócios reúnem empreendedores, dão visibilidade ao empreendimento e aumentam sua influência no setor. Esse ano, a maior feira do setor do plástico, a Plástico Brasil, busca proporcionar isso em seu evento que acontece entre os dias 27 a 31 de março, na São Paulo Expo.
Segundo Arnaldo Nunes, Diretor Comercial da Plast Equip, empresa de equipamentos, acessórios e periféricos para indústria do plástico, as feiras sempre geram saldos importantes para o bom rendimento da empresa durante o ano.
Nunes destaca que: “Esse ano, as vendas têm atendido as nossas metas e a Feira Plástico Brasil sempre ocasiona um impulso extra, que historicamente representa um incremento de 20% nas vendas”.
Leia mais:
- Vantagens ambientais do PET são comprovadas em estudo inédito brasileiro
- Tijolos de plástico reciclado, Bioplástico de licuri e Kitkat lança embalagem de plástico reciclado
- O que é Greenwashing e como ele afeta a reputação das empresas?
Dessa forma, a expectativa é bastante alta para a retomada da Plástico Brasil presencialmente e pelos resultados que espera obter. “A expectativa é que o evento seja um sucesso, em um momento que o mercado está ansioso com o presente e o futuro próximo. Esperamos poder conhecer novos clientes e assim ampliar o nosso campo de atuação”, explica o diretor.
Ainda assim, apesar da instabilidade política do Brasil, a empresa tem conseguido bons resultados. “Tivemos um excelente mês de vendas em Janeiro e esperamos manter-nos assim”.
Para participar da Feira Plástico Brasil, basta clicar aqui e se credenciar gratuitamente.
Destaques da Plast Equip na Plástico Brasil
A princípio, durante os dias de evento, a Plast Equip irá apresentar sua nova linha de dosadores gravimétricos e volumétricos de construção modular em aço inoxidável.
Assim como, os tradicionais sistemas centrais ou individuais de transporte e alimentação por vácuo que atendem todos os tipos e tamanhos de plantas fabris.
Além dos desumidificadores eco amigáveis para secagem e desumidificação de todas as resinas termoplásticas, que proporcionam qualidade, confiabilidade e economia de energia.
Bem como, um sistema de gestão e coleta de dados online conforme filosofia Indústria 4.0. Ou seja, esse sistema permite conhecer online o que está acontecendo na operação da fábrica.
Sendo todos os equipamentos de fabricação 100% nacional com as melhores pré e pós-vendas à disposição dos clientes, pontua Arnaldo.
Ainda assim, o stand da Plast Equip ficará localizado na Rua J Stand 038, todos os dias da feira.
O que esperar da Feira?
A Plástico Brasil 2023 contará com 40 mil m² de exposição, onde estarão reunidas mais de 800 marcas brasileiras e internacionais para apresentarem seus produtos e soluções inovadoras.
Assim, promovendo a sinergia com profissionais e visitantes que poderão também participar das atrações exclusivas de conteúdo.
Isso porque, o mercado poderá conhecer o que há de mais novo em tecnologias e soluções em produtos básicos e matérias-primas, maquinários, equipamentos e acessórios, ferramentas e moldes.
Bem como, resinas sintéticas, processadores de plásticos, instrumentação, controle e automação industrial, robótica, projetos e serviços técnicos, reciclagem, entre outros.
Liliane Bortoluci, show director do evento, explica que: “Durante a pandemia, mantivemos a conexão da cadeia produtiva por meio de ações, webinars, congressos e atividades online e, neste ano, estaremos reunidos novamente para validar essa conexão e para reforçar a importância deste como o principal evento catalisador de inovações e palco para promover networking e gerar negócios efetivamente”.
Quer estar sempre informado sobre a indústria do plástico? Preencha o nosso formulário para receber novidades e conteúdo de qualidade do mercado plástico.