Casa / Notícias / Plástico Brasil amplia parcerias internacionais e terá Pavilhão Italiano

Plástico Brasil amplia parcerias internacionais e terá Pavilhão Italiano

Mais um grande parceiro internacional reservou sua participação na Plástico Brasil. Na verdade, a feira receberá não apenas um expositor italiano, mas todo um pavimento reservado para fabricantes italianos de máquinas, equipamentos e moldes para a indústria de plástico, em uma iniciativa da ASSOCOMAPLAST.

Essa será uma grande oportunidade para o mercado nacional conhecer as opções do mercado italiano, seja para adquirir novos produtos e modernizar linhas de produção, seja para fechar negócios de ganhos mútuos. A oportunidade ocorrerá durante a Plástico Brasil, de 20 a 24 de março, no São Paulo Expo, em São Paulo.

Neste espaço, resultado do forte trabalho de promoção internacional da Plástico Brasil e da relevância e credibilidade que a feira conquistou já em sua edição inaugural, um grupo de empresas italianas vai apresentar seus produtos e soluções com a expectativa de conquistar novos clientes ou ampliar seus negócios no Brasil.

 

Inovação e tecnologia

O objetivo do Pavilhão Italiano tem por objetivo trazer ainda mais inovação e tecnologia para a Plástico Brasil. “O Pavilhão Italiano vem reforçar o caráter internacional da Plástico Brasil, que conta com o apoio das entidades mais representativas dos fabricantes de máquinas para a indústria do plástico e borracha em todo o mundo, como a europeia EUROMAP/VMDA, a norte-americana PIA, a Argentina CAIP e a mexicana ANIPAC, entre muitas outras”, afirma Liliane Bortoluci, diretora da feira. “Além disso, amplia a oferta de soluções para nossos visitantes, que terão os grandes fornecedores do Brasil e do mundo reunidos num único evento”.

Conheça todos os expositores italianos acessando o site da feira.

Além disso, verifique

Você conhece as descobertas da indústria 2.0?

Cientistas descobriram novas teorias, máquinas e ferramentas que auxiliassem no desenvolvimento industrial Com a revolução …