Super Finishing
Notícias

Para ultrapassar a crise, AMPLAST propõe união da indústria

Em meio às dificuldades e a crise econômica atual, a necessidade de troca de experiências, o networking e a união entre as indústrias ganha uma proporção diferente, tornando-se fundamental para a subsistência.

Para a AMPLAST (Associação dos Moldadores de Plásticos do Estado de São Paulo), é importante essa união para ultrapassar os empecilhos impostos às empresas.

A entidade, que está sempre presente nas principais feiras do setor, apoia a iniciativa da FIESP que tem recorrentemente apresentado ao BNDES e ao Governo Federal uma agenda de propostas que buscam solucionar essa questão.

Além disso, só o fato de tornar-se um associado da AMPLAST já oferece à indústria uma série de vantagens diante as demais, como a possibilidade de efetuar compras conjuntas para atender demandas e o acesso ao banco de currículos da entidade.

 

Conheça algumas vantagens de ser associado da AMPLAST:

  • Compras conjuntas;
  • Participação em projetos junto às entidades privadas e governamentais;
  • Participação em Rodadas de Negócios;
  • Participações em feiras de negócios e missões empresariais;
  • Acesso ao Banco de Currículos;
  • Cursos, palestras, seminários, etc.

A AMPLAST também é parceira do Portal Plástico Virtual que vem utilizando a plataforma digital para auxiliar o mercado do plástico e da borracha, bem como de transformados, a se reerguer. O Plástico Virtual conta com notícias, divulgação das principais feiras, a possibilidade de conhecer empresas de todo o País e muito mais. 

Artigos relacionados