Bulher
PerguntasPlástico

O que é uma seladora?

A seladora é capaz de incluir números em alto relevo nas embalagens, a seladora precisa ter um datador, que possibilita a inserção das datas de validade e fabricação. A seladora possui as vantagens de aumento de produtividade e o aumento do nível de qualidade das embalagens do seu produto.

Com uma seladora a linha de produção está menos sujeita a erros, ou a ter produtos com falhas, sendo assim, é inegável o ganho em qualidade.

Além de finalizar a embalagem dos produtos deixando-os mais idênticos e proporcionais, uma seladora automática também é pensada para ampliar os níveis de exatidão, uma vez que é programada para trabalhar sempre da mesma forma. Com uma seladora. o monitoramento da atividade também se torna muito mais simples, já que será preciso apenas um operador responsável por máquina.

Aplicações

A seladora é usada em diversos segmentos, tanto por indústrias quanto por comerciantes. Dessa forma ela pode ser utilizada para fechar embalagens plásticas de alimentos, balas, doces, salgados, ferramentas como parafusos e pregos.

Links:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo