Vitrine
Feiras / EventosNotícias

Mercopar termina amanhã em Caxias do Sul

Mais um evento de sucesso do segmento plástico, a Mercopar, Feira de Subcontratação e Inovação Industrial, termina amanhã, em Caxias do Sul. O salão da inovação dominou grande parte da feira, com a apresentação da Indústria 4.0, também retratada em outros eventos ao longo desse ano, como a Feimec e a Mecânica.

A Indústria 4.0 engloba inovações em automação, controle e tecnologia da informação com aplicação em processos de manufatura. Proporciona troca de dados utilizando conceitos ciber-físicos, internet das coisas e computação em nuvem, facilitando uma visão e execução de fábricas mais inteligentes, onde suas estruturas de produção são moduladas e conectadas com dados circulando de forma on-line, se auto ajustando conforme a necessidade da produção.

 

Mercopar

A Mercopar já está em sua 25ª edição e sempre acompanha as principais tendências da indústria, inclusive, antecipando novidades no setor industrial. Centenas de expositores nas áreas de automação industrial, borracha, eletroeletrônico, energia e meio ambiente, metalmecânico, movimentação e armazenagem de materiais, plástico e serviços industriais participaram desta edição.

Esta é a maior feira de subcontratação e inovação industrial da América Latina e reflete os avanços e a qualidade da indústria, reunindo a maior variedade de máquinas e equipamentos voltados para todos os segmentos do setor.

Consulte a programação completa pelo site: www.mercopar.com.br.

Tag

Artigos relacionados