Super Finishing
Notícias

A Mercopar, feira de subcontratação e inovação industrial aponta a robótica como a nova tendência no mercado

Mectrol Automação Industrial acredita que a Mercopar vai abranger novas oportunidades para a robótica.

Nos dias 3 a 6 de outubro, Caxias do Sul, RS, recebe a Mercopar, Feira de subcontratação e inovação industrial, responsável na apresentação de novidades e tendências nos setores de eletroeletrônicos, automação, metalmecânico, borracha, plástico, movimentação e armazenagem de materiais, energia e meio ambiente, que garantem o aumento de produtividade e redução de custos.

A feira vai contar com a Mectrol automação industrial, organização que possuí sede em São Paulo e diversas unidades em várias cidades brasileiras, incluindo a sede da feira, Porto Alegre. A Mectrol é responsável pela locação de linhas robóticas, que pode ser uma ótima escolha para empresas, podendo isentar o investimento inicial para a aquisição de robôs como produto e garantir todo serviço de automação e manutenção, além de não descapitalizar o seu negócio podendo ter um contrato renovado, permitindo contar sempre com um robô novo e atualizado, melhorando o desempenho da sua empresa.

A Mectrol acredita que a Mercopar contribuirá para geração de novos negócios nas industrias, principalmente no Sul, induzindo novos investimentos nessa área. A Mectrol, apresentará um workshop, explicando um pouco mais sobre locação, no dia 5 de outubro, ás 15h, com inscrições gratuitas para todos expositores da feira.

A feira ainda vai contar com Guias lineares, Fuso de Esferas, Servo de motores para Máquinas e Equipamentos, que exigem alta precisão e qualidade, contando também com a atração principal oferecida pela Mectrol, que será a linha de células robóticas para manipulação, paletização, parafusamento e aplicação de selantes (adesivos/cola/silicones), com o objetivo de mostrar as possibilidades que esse mercado tem a oferecer, além do aumento de produtividade e redução de custos.

Tag

Artigos relacionados